Essência Recomende uma obra-prima do jogo ARPG: Ainodia 3

O pôster original: Injustiça @Silêncio Visualizações: 5805 Respostas: 34 Publicado em: 2012-02-04 19:27:45
Introdução: Inotia 3: Children of Carnia é um jogo de RPG (RPG) portado da plataforma iOS. Este jogo adota o estilo de um jogo japonês e parece que vale a pena esperar! [Funcionalidades do jogo] 1) Função de grupo organizado: Um sistema único de batalha em grupo, você pode agrupar até seis personagens para colocar em jogo seus respectivos pontos fortes e habilidades. Você pode controlar cada personagem individualmente ou deixá-los cooperar entre si para lutar. Através do modo história, você pode não apenas adquirir vários personagens, mas também contratar mercenários, cada um com roupas personalizadas, armas ofensivas e defensivas. 2) História épica: Comparado com o jogo anterior, Inotia 3: Children of Carnia tem uma história épica que viaja pelo passado e pelo presente. Você entenderá toda a história através da perspectiva do protagonista. Existem mais de 130 mapas no jogo para você se aventurar, e 230 missões diferentes são suficientes para atraí-lo para jogar. 3) Várias maneiras de atualizar! 4) Este jogo suporta inglês e francês. (Adicionado chinês simplificado) 5) Sua compatibilidade pode ser executada na maioria dos dispositivos Android. Conteúdo da atualização v1.2.5: - Versão oficial em chinês, versão modificada não chinesa, não deve haver problemas de saída! Clique para baixar 19MB
📷 foto (3)
foto1
foto2
foto3
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Vendo esses 19MB irritantes, mano simplesmente não consigo decidir.
Clique para baixar 19MB
……19M é demais! Por que todos os APKs são tão grandes, até os pequenos têm 9M……
19 trilhões não é muito no Android, mas este grande jogo 2D é realmente muito divertido, com um total de 6 personagens para escolher.
S40 é inquebrável!
Android é apenas para ganhar dinheiro com a China Mobile, China Unicom e China Telecom, definitivamente não vou usar.
Eu estou cada vez mais querendo comprar um celular Android, e então baixar no computador, o jogo grande certamente será divertido
Indica que estou sem palavras sobre o sexto andar..
Um celular Android com configuração melhor custa cerca de 2000. Um de cerca de 1000 não serve.
Sim, se for comprar, que seja um bom, com boas funções! Hehe
19 trilhões. Tudo bem! Você joga devagar
O jogo é bem pequeno, mas os gráficos são bons~Apoiem, eu ainda estou jogando o Brothers in Arms no Android. Tem apenas mais de 200 MB, um jogo de tiro muito bom, recomendo a todos!
Não gosto de jogos de tiro, gosto mais de quebra-cabeças físicos.
Isso é muito divertido, estou jogando, não sei como classificar os equipamentos, todos os níveis e habilidades foram alterados para o nível 255
Eu equipei os três personagens com sorte e drop de itens
Meu telefone Le não funciona…
Eu só treinei um arqueiro, e então alterei o nível, o dinheiro, as habilidades, nada mais foi alterado
O arqueiro pode atacar em todo o mapa
Atualmente ainda não sei como dropar equipamentos, não sei qual é o código deles
Conjunto completo dos 3 personagens com sorte e taxa de drop, arma roxa com +5 de sorte, reforço 8, ao vestir, solta muitos equipamentos laranja
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta