Estou perguntando em nome do webmaster. Obrigado pelo seu apoio ao 7723. Espero que você possa dar respostas específicas e contribuir para o 7723
Com amor, qualidade e sonhos, seu e meu 7723
[Pesquisa] Como você conhece 7723?
Respostas (162)
Eu entrei no 7723 depois de procurar BT na internet
Eu soube disso enquanto procurava pelo Reino dos Animais na internet. Depois, com a recomendação das pessoas do Sina, primeiro fui visitante por alguns meses, antes de me juntar.
Eu estava procurando um jogo na internet, vi o site de computador 7723, então entrei, achei o jogo muito bom, depois entrei no site para celular, e até agora já se passaram mais de seis meses, acho.
Pesquisei jogos online virtuais na internet e então cheguei ao 7723
Um dia, estava procurando a versão pirata de um jogo novo, e acabei entrando aqui.
Eu fui puxado por alguém no pimenta em conserva...
Minha comparação é estranha, no ensino fundamental eu joguei um jogo, era Xian Zhang, depois do ensino médio encontrei uma versão remendada no anúncio de um mangá, chamada ﹡﹡﹡﹡﹡ versão gratuita de caixas, então pesquisei na internet, e com um nome tão longo, surpreendentemente encontrei, e assim encontrei 7723
Eu encontrei no site de quebra de jogos para celular no Baidu... e também no Baifenwang, entre outros... Além disso, espero que o 7233 possa entrar na seção exclusiva de jogos para celular do navegador QQ, o Baifen já entrou... hehe... apoio...
Fórum de jogos para celular Baidu
Eu ainda não terminei de falar, depois de encontrar BT no 7723, alguns meses depois eu voltei a procurar, e depois de mais alguns meses eu descobri que o 7723 tinha um fórum, então eu passei alguns meses no fórum e registrei uma conta
Soubemos disso no 'Wenwen' da Tencent, que listou muitos sites de jogos para os respondentes. Andando de um lado para o outro, acabei retornando ao site 7723.
Estou jogando Metal Gear Solid, joguei por alguns dias e só cheguei ao nível 39. Então comecei a procurar desesperadamente a versão BT! Quando encontrei 7723, não saí mais.
Um colega meu acabou de comprar um celular com acesso à internet e queria achar jogos desbloqueados! Então ele procurou no Baidu e encontrou o 7723, ele me disse que o 7723 tinha muitos jogos desbloqueados, então eu dei uma olhada e descobri que os jogos no 7723 eram muito bons. Desde então, comecei a ir ao 7723 para baixar jogos com frequência. Um dia, me sentindo muito entediado, entrei no fórum e percebi que o fórum do 7723 tinha muitas coisas que não existiam em outros lugares, então registrei uma conta, e desde então…
Procurando sites de jogos, cliquei para entrar
Veio do Baidu.
Pesquisei no Baidu e depois dei para meu amigo. De um para dez, muitas pessoas ficaram sabendo.
Esqueci como entrei, entrei sem querer quando o site foi criado, na época os fóruns não estavam prontos, recrutando administradores!
Veio da pesquisa do Baidu
Quando pesquiso jogos no Baidu………
Eu vi no Mobile Paradise que alguém disse que havia jogos desbloqueados, então eu vim todo animado.
Carregar mais respostas