Fonte do recurso: Reimpresso do Fórum Yashen. (Eu vi originalmente no Fórum Saipan, mas o autor da postagem dizia que foi transferido do Fórum Yagami, então apenas disse que foi transferido do Fórum Yagami).
Introdução de recursos: Youmi Jieba, um reprodutor universal totalmente gratuito para telefones celulares, implementa perfeitamente a decodificação RMVB. Gratuito para uso sem hardware de decodificação, permitindo a reprodução de vídeo de alta definição em plataformas inteligentes. Suporta extremamente RMVB de alta definição 720P e também suporta formatos de vídeo comuns de telefones celulares, como AVI, MP4, FLV e 3GP. Suporta métodos de codificação comuns, como mpeg4 e H264; a tecnologia de otimização de decodificação reduz bastante o uso de CPU e memória. Uso de memória, inicialização extremamente rápida, mecanismo de aprimoramento de imagem, ruído de imagem reduzido, apresentação nítida com qualidade de imagem, suporte para reprodução de vídeo em tela cheia de baixa qualidade, mais formatos e codificações serão suportados no futuro e muitos parâmetros estão à frente de software semelhante, criando o reprodutor mais poderoso da plataforma móvel.
Modelo de adaptação de recursos: Teoricamente suporta a versão v3v5 da máquina, e minha própria máquina da versão v3 funciona perfeitamente.
Se é necessária assinatura: Não.
Introdução do autor original; a introdução acima é copiada. Minha sensação é que ele pode reproduzir o formato RMVB, que pessoalmente considero o melhor, porque o player embutido (irmão mais novo da Nokia, o player embutido é o RealPlayer) só pode ouvir sons. , Não consigo ver a imagem, UC Video pode ouvir o som e ver imagens muito travadas (uma imagem fica travada por cerca de 5 segundos e é um pouco bagunçada), mas Yumi Jieba pode reproduzi-lo perfeitamente e o som está cerca de dois segundos lento (fique satisfeito, meu amigo), por isso é uma ferramenta útil para assistir RMVB. Quanto ao MP4, você pode ver imagens, acelerar e alterar o som, mas não é tão NB quanto o player universal mencionado na introdução. Quanto aos modelos compatíveis, os modelos da versão 3 são definitivamente suportados e os modelos da versão 5 são autotestados. Ok, carreguem o anexo, pessoal, aguardem.
[Equipe de recursos] Youmi Jieba é um player que permite que telefones celulares reproduzam o formato RMVB.
❮
❯
Respostas (15)
Deve não ser um software em jar..
Oh, meu Deus, não consigo enviar o anexo, o que fazer?
Isto é muito bom... você sabe!
Hã? Estranho, acabou de dar certo, por que não vi o anexo?
Todo-poderoso também combina bem com isso
Oh, saiu, pessoal, esperem um pouco, vou postar a imagem.
Espere, moderador, como deletar a imagem? A quarta imagem parece um pouco publicitária, poderia me ensinar?
No quinto anexo, ou seja, no site da quarta imagem, pessoal, não acessem, eu também nunca fui, não sei se é perigoso.
Eu ajudei você a deletar!
Obrigado, muito agradecido, senão minha imagem, eu nunca olho para essas coisas.
Acabou, deletei rápido demais! Esqueci de salvar o site! Que erro!
…Sem palavras…
………………
Patch patch patch
Patch, patch...
— Todas as respostas carregadas —