"Sete Mortes" Capítulo 4 (1)

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 181 Respostas: 6 Publicado em: 2012-02-04 21:06:20
O mestre de Shangguan Yi, Xuan Ming, já foi um discípulo abandonado da seita Qingshan e também um mestre pouco conhecido na fabricação de talismãs no mundo. Ele estudou com Xuan Ming desde criança. Como seu trabalho favorito: "Returning Talisman" é caracterizado por uma conversão imprevisível de abertura e fechamento para controlar ataques com armas, que podem ser usados ​​​​para poderosos ataques de alvo único e ataques em grupo. Só que requer muita energia e técnicas operacionais no corpo do lançador. Mesmo sendo tão poderoso quanto Shangguan Yi, ele só pode lançar feitiços uma vez por mês. Enfrentando Han Mengyao, a sedutora número um da geração mais jovem da seita Hehuan, Shangguan Yi decidiu lutar rapidamente após o julgamento inicial. A colisão entre as três adagas e a palavra “gui” não durou muito. Shangguan Yi cruzou as mãos e formou uma cruz, condensando seu Qi em uma bola. O dedo verde no dedo médio da mão esquerda acendeu uma pequena faísca. "Ir!" Um dragão de fogo verde voou no ar enquanto Shangguan Yi esticava o braço esquerdo. As três espadas curtas congelaram no ar como três pessoas em pânico, e a palavra “Gui” explodiu de repente. As estrelas iniciais foram espalhadas no ar e, em um instante, transformaram-se em um vórtice de vento em rápida rotação. O dragão de fogo verde avançou para o vórtice de vento ao mesmo tempo. “Yin… Yin…” O vórtice de vento tornou-se cada vez maior. Por outro lado, a bruxa Han Mengyao formou um “escudo duplo horizontal e vertical” com uma das mãos para protegê-la à sua frente; com a outra mão, ela usou o chicote para lançar trovões.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá,,,
Bem-vindos todos para discutir a trama
Não sou eu, eu posso voar com a espada de energia dourada.
Isto é difícil de adivinhar
Meu personagem... ainda não...
Xuanming... é um personagem adicional... compre um, leve dois
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta