Grupo de Recursos@E-book Xianxia Clássica "Zhu Xian"

O pôster original: Perfeito @牉嗳 Visualizações: 225 Respostas: 5 Publicado em: 2012-02-04 21:07:01
Eu li o romance há muito tempo e achei muito bom, então baixei da Internet para que todos pudessem apreciar. Introdução: Não existem deuses neste mundo, mas desde os tempos antigos, os seres humanos têm testemunhado todos os tipos de coisas estranhas no mundo ao seu redor, como relâmpagos e trovões, tempestades violentas e desastres naturais e provocados pelo homem, com inúmeras vítimas e tristezas por toda parte. Está absolutamente além do poder dos seres humanos detê-los. Então pensei que acima dos nove céus existem todos os tipos de deuses, e abaixo dos nove fantasmas, há também o lugar para onde os fantasmas retornam, o palácio de Yama. Assim, a teoria dos deuses se espalhou pelo mundo. Incontáveis ​​​​seres humanos se curvam sinceramente aos vários deuses criados por sua imaginação, oram por bênçãos e reclamam, e o incenso está florescendo... No mundo de hoje, o caminho justo é próspero e os espíritos malignos recuaram. A terra das Planícies Centrais tem belas montanhas, belas águas, grande popularidade e ricos produtos, e está firmemente ocupada por famílias decentes. Entre eles, “Qingyunmen”, “Templo Tianyin” e “Vale Fenxiang” são os três pilares e são os líderes. Esta história começa em “Qingyun Gate”.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O céu e a terra não são benevolentes, tratam todas as coisas como cães de palha, eu digo que vi, não estou satisfeito com o desfecho
Meu irmão não está interessado em romances, ele nem terminou de assistir Har.
A Lenda de Lu Xiaofeng
O anexo é grande, não dá para enviar…
Eu já enviei.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta