Faça algumas perguntas chinesas!
Quando mudei o nome do fabricante ontem, encontrei um problema muito estranho. Quando mudei o nome do fabricante para (Tangled (^_汉化), o arquivo jar seria inválido durante a instalação! Se eu mudasse para (COOK(^_中文)), não funcionaria!
Respostas (18)
Quem não entende, passe adiante! Você ainda deveria escrever seu nome na seção sobre!
Então não chama atenção!
O fabricante acusa você de violação, ou ainda coloca o nome nos comentários sobre.
Ah, então você quer ficar famoso! O Link é para mudar 'loding…' para o seu próprio nome! Quer tentar? Ou troque a imagem!
O método do link é muito bom, eu também aprenderei se houver oportunidade no futuro. A propósito, vender anúncios 7723
Ah... isso também é possível.
Eu ainda não sei como editar imagens, quem é o link, por que nunca ouvi falar dele?
Você deve alterar o endereço do site que aparece no jogo para 7723.cn
Link é o chefe do mundo de portabilidade de telas pequenas (desde que o Irmão Quan e Xiao Ren se aposentaram) BT, portabilidade, pode fazer tudo! É uma bênção para o mundo das telas pequenas! Hehe!
Eu tentei mudar o endereço uma vez, mas depois de falhar, não tentei mais. Se o Link estivesse disponível, eu com certeza o consideraria meu mestre!
Link está na comunidade Zero Degree!
Comunidade Zero Grau?? O quê?
Mudar 'Loading' para o seu próprio nome é muito simples, na hora da tradução basta alterar diretamente, o mesmo vale para a portabilidade, encontre o pacote de idioma do jogo e você poderá fazer a modificação...
A propósito, Xiao Shang, em arquivos txt, algumas frases podem ser cortadas por coisas como \a, haverá problemas em traduzir as palavras diretamente para o chinês?
Basta escrever diretamente a palavra depois de '汉'
looking?? Mas quando eu mudo, dá erro na instalação!
Tradução discreta, fama discreta, onde existe alguém como você, o produtor mudou para você, ai
Hehe... um soldado sem nome que ninguém presta atenção...
— Todas as respostas carregadas —