A equipe de recursos está chegando!

O pôster original: Dançando Visualizações: 586 Respostas: 14 Publicado em: 2012-02-04 22:09:25
deixa para lá! Membros! Não há mais requisitos de quantidade a partir de agora! E a coisa mais valiosa? Compartilhe apenas os jogos que você jogou e que considera bons! (E não está disponível neste site) Precisamos ser motores seletivos! hehe! Concordar?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
………………
O sofá é a favor ou contra?
Apoio. Muito apoio! O valor está na qualidade! Para ter coisas boas, ...
Hmm hmm hmm hmm hmm hmm hmm
É só... postar algumas coisas divertidas! Hum... não se esqueça da adaptação para telas pequenas.
Eu estou sempre revisando as instruções porque ainda não estão perfeitas, espero que todos deem sugestões!
Ainda tem Testículos, o nome pode ser abreviado um pouco... Ver demais é um pouco...
Responder ao 5º andar: Não importa o que você esqueça, nunca esqueça da tela pequena!
Remover o grupo de recursos? Eu não ouso mudar o nome! Tenho medo de causar problemas ao administrador! Os outros podem mudar!
Obrigado, Dandan~~~ Eu sempre vou te apoiar
Se você não quiser mudar, então não mude. Pelo que sinto, os nomes são todos muito longos, ou criar um símbolo criativo também não seria ruim. Toda vez que vejo os nomes, primeiro vejo as três palavras do grupo de recursos. Hoje o número de posts também está super alto, não tenho objeções a adicionar o prefixo do grupo de recursos aos posts.
Hehe………
Eu vou modificar a postagem!
Haha, porque assim, se no futuro formarmos mais alguns grupos, nosso fórum não terá menos de seis caracteres...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta