[Grupo de recursos] Visualize os registros de bate-papo QQ, desde que você faça login com seu telefone celular, você poderá visualizá-los.

O pôster original: Força Bee Qin Visualizações: 1909 Respostas: 15 Publicado em: 2012-02-04 22:57:55
bem. Não sei se levarei uma bronca por postar isso, então vamos ao assunto.

Fonte do recurso: Fórum Saipan Produzido por Fengxing Yixia.

Introdução ao recurso: Este é um programa que pode visualizar registros de bate-papo QQ. Embora o autor tenha dito que pode visualizar os registros de bate-papo do QQ da versão 08, versão 09 e versão 10, eu testei pessoalmente e descobri que posso visualizar os registros do QQ versão 12. Consulte a ajuda do programa para operações específicas. Claro, você pode olhar para si mesmo, mas será que consegue olhar para os outros? A resposta é: sim. Contanto que ele faça login no QQ usando seu celular, o histórico de bate-papo dele estará sob seu controle.

Se é necessária uma assinatura: Não.

Você precisa da plataforma PY: Sim, embora eu tenha a plataforma, ela tem mais de 2M e a instalação parece exigir a quebra do telefone, então estou planejando abrir outra plataforma de postagem e um programa para quebrar o telefone. Fique atento.

Modelo de adaptação de recursos: Teoricamente suporta máquinas v3v5. Minha máquina da versão 3 funciona perfeitamente e minha máquina da versão 5 realiza autotestes. OK, aceite meu apego. Plataforma NG
📷 foto (3)
foto1
foto2
foto3
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Um software muito malvado
Para mim, não tem nenhum uso...
Eh...,
Na foto acima...
OK, o desenho está pronto.
O cavalo negro não é simples! Tem interesse em ser moderador?
Topo…………
Convidado indesejado, obrigado pela boa vontade, moderador? Não vou assumir, eu também não tenho essa habilidade. Ah, sobre a plataforma PY, por favor, procure no fórum por 'plataforma PY', assim você poderá encontrar a versão 2.8 mais recente da plataforma PY (postada por Luo Ruoshang). Quanto aos programas de desbloqueio de celular, parece que os que usei no ano passado já não funcionam, então vou testar novamente, fiquem atentos.
Heima realmente é educado! Se estiver interessado, procure o administrador do site! Eu tenho grandes expectativas.
Ha, um convidado inesperado me elogia, eu só sou um carregador, em termos de força, muitas pessoas no site 7723 são mais fortes que eu.
Plataforma NG
teste teste
Plataforma NG
图片
Haha, olá, Sr. Cavalo Preto
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta