"Grupo de Recursos" Produzido por Xuanyuan☆CS Half-Life (S60V3)

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 908 Respostas: 9 Publicado em: 2012-02-04 23:22:44
A versão 3D móvel ultraclássica e popular do CS Counter-Strike 2 é otimizada com base no mecanismo de jogo de tecnologia gráfica 3D móvel JAVA do jogo anterior. O fundo da tela, as cenas de explosão e a poeira do mapa são mais delicados e realistas, e o efeito 3D é extraordinário. Os jogadores jogam como membros da força Counter-Strike e sua missão é eliminar todos os terroristas do mapa. Fornecimento completo de armas: AK-47, Colt M24, pistolas, espingardas, granadas. . . Equipado com um silenciador, o Colt fortalece suas habilidades de tiro e se esforça para eliminar os inimigos com um tiro na cabeça. Cada terrorista no mapa de resgate familiar e no mapa competitivo tem suas próprias habilidades e armas diferentes. Apresse-se e escolha suas armas e junte-se à versão mobile da sequência do clássico jogo para PC Counter-Strike - CS Counter-Strike 2 (versão 3D), que trará para você uma experiência super emocionante de jogos antiterroristas a qualquer hora e em qualquer lugar!
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Obrigado por compartilhar~
Isso é ótimo! Top!
Obrigado por compartilhar.
Eu me lembro que também havia uma versão no formato sisx
O CS no celular não é nada divertido... Este 2 me dá tontura ao jogar
Tenho medo da quinta edição o>_
É a versão em chinês?
Cáonímǎ, este é 'Shihun OL', tá bom? Estou impressionado com você.
Juramento da Alma OL… drogado…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta