[Engraçado] A confissão mais incrível que um homem faz para uma mulher

O pôster original: O desaparecimento de Suzumiya Visualizações: 1504 Respostas: 6 Publicado em: 2012-02-05 08:36:28
1. Não pense que ter peito achatado significa que você tem cérebro, e não pense que ser estúpido significa que você deve ser gordo. Basicamente nenhum homem é estúpido o suficiente para pensar que existe alguma conexão entre o cérebro e o peito
2. Eu te amo ou não? Não fique me fazendo essa pergunta. Se você não disser nada, você vai chorar; se você hesitar um pouco, se disser Y, não será firme; se você deixar escapar, você mentirá. Só existe um se no dicionário masculino: se você me perguntar “e se” minha mãe cair no rio com você, pensarei que você está amaldiçoando minha mãe e quero chicoteá-lo.
3.Não aja de maneira coquete quando há outras pessoas. Se você não é importante, por que tem que responder a mesma pergunta 10 vezes ao dia? Estou doente!
4. O sexo é muito mais importante para os homens do que você pensa. Se eu me cansar de você, primeiro isso aparecerá sexualmente.
5. Suas roupas novas são meu dinheiro. Segurando uma carteira vazia, como você pode me pedir para elogiá-lo? Além do mais, você muda todos os dias, não está cansado?
6.Nem sempre finja que entende e insista em usar a tecla liga / desliga para desligar. Meu computador será torturado até a morte por você. Quanto ao seu computador, onde estão instaladas as ferramentas Y? Unidade C!
7. Quando quiser ser livre, desligue o celular; quando estou ocupado no trabalho, digo que não te amo e choro de novo!
8. Se você não tivesse sido forçado a revelar sua senha do QQ, eu teria um grande número de amigos do sexo oposto! Você não destruiu todas as minhas cartas de amor anteriores? Quanto à sua conta QQ, você já possui três contas. É necessário solicitar outro? !
9. Nem sempre me ligue para dizer que está doente quando estiver em viagem de negócios. Se o seu salário é sempre deduzido, de onde virá o dinheiro para tratá-lo com aquele lixo caro Haagen-Dazs! 10. É da natureza do homem ver mulheres bonitas na rua, por isso não faça barulho. Quando eu digo que não sou tão bonita quanto você para te persuadir, você ainda não acredita em mim. —— Chorando de novo! 11. Não queira amor e romance e mande rosas todos os anos e festivais, mas ao mesmo tempo você quer realidade e economize dinheiro para comprar uma casa e um carro. Você acha que tenho um caso com Gates? 12. Se for um caso, pense sempre em quem não coopera na cama. Se é você quem está tendo um caso, termine, você não conseguirá o que deseja. 13. Lembre-se: a primeira pessoa a se relacionar com um homem neste mundo é sempre a sua mão direita (ou esquerda). Além disso, existe uma profissão neste mundo chamada X. Mesmo que a proporção entre homens e mulheres seja de 104:1, ainda assim sobreviveremos. A palavra “beleza” tem se tornado muito popular nos últimos anos. Como um homem de gosto normal, ele deve ter um olhar atento para separar as verdadeiras belezas das muitas falsas. Na Internet, há muitas mulheres que se dizem lindas. Em relação à sua elevada autoconsciência, como homens, devemos manter a nossa atitude elevada. Pelo menos são positivos, otimistas e confiantes, e sua atmosfera está sempre presente no bate-papo, e é fácil criar uma sociedade harmoniosa. Não há nada de errado com isso. Mas ainda temos que ser indelicados em particular e julgar claramente quem é a verdadeira beleza e quem é a pobre falsa. Isto é muito importante. Não podemos elogiar um rosto grande coberto de sardas, seus olhos de carpa herbívora são como água de outono, não podemos dizer que sua cintura de balde está cheia demais para segurar, e não podemos dizer que seu temperamento de trabalhadora demitida seja único... . Isso não é crueldade para conosco, mas um crime contra a vítima. Pense bem, ela usa uma cara tão ofensiva para se exibir na vida real, e sua mente está cercada de elogios hipócritas e baratos na internet, em troca do ridículo dos fatos. Isso é amá-la ou prejudicá-la? Quanto a escrever uma postagem fedorenta de bajulação como alguém fez, não é obra de um homem que se atreve a fazê-lo. Portanto, é necessário dominar a habilidade de julgar com precisão se uma beleza real é real, para evitar que elogiemos a pessoa errada e sejamos desprezados por pessoas com consciência. Abaixo, compartilharei um pouco do meu conhecimento sobre julgar belezas ao longo dos anos para sua referência: 1. As verdadeiras belezas adoram postar fotos delas mesmas, o que é verdade, mas basicamente não usam fotos artísticas, mas sim fotos do dia a dia tiradas com pelo menos uma câmera de 2 megapixels. Isso é muito gentil.E geralmente não deixam o cabelo solto para cobrir o rosto, mas sempre se exibem aberta e brilhantemente com um sorriso brilhante. Se gostam de ser fotografados de lado ou se a luz é como um holofote, são definitivamente dinossauros. 2. A verdadeira beleza não tem a ver apenas com o rosto, mas também com a figura. Se uma mulher com cara de fada tiver figura de porco reprodutor, vou romper com quem disser que ela é uma beleza. Isto é muito importante. É gosto dos trabalhadores migrantes olhar apenas para as mulheres acima da cintura. (Isso não é para menosprezar os trabalhadores migrantes) 3. As verdadeiras belezas não estudam o dia todo. Suas disciplinas obrigatórias são fazer compras em shopping centers e ler revistas de moda. Isso não é vulgar, é um sinal da autoconfiança da mulher. Se uma mulher lhe disser que não gosta de se vestir bem, que nunca usou máscara facial na vida e que seu único passatempo é ler livros (e o que é ainda mais escandaloso é que ela recita um título estranho do qual você nunca ouviu falar na vida), é melhor você parar de ansiar por ela. Pode haver pessoas como Miaoyu, mas elas não estão no século XXI. 4. As verdadeiras belezas não sabem muito sobre cantar. Se não saírem do tom, são considerados de primeira linha. Se você não acredita, consulte a popular Super Girl. Depois de ver internautas morrendo na luz dezenas de vezes, um amigo concluiu carinhosamente: “A doce voz deve ter a aparência de um dinossauro”. Este amigo gosta muito disso. Ele escolhe internautas para entrar em contato por telefone antes do encontro, e só escolhe sua irmã, cuja voz é tão bela quanto a da natureza, para conversar online. Só posso prestar homenagem ao seu espírito destemido! 5. Mulheres bonitas não se preocupam em brigar com outras pessoas na Internet, e o máximo que respondem é com um sorriso de escárnio desdenhoso. Somente uma garota feia e sem autoconfiança ficará com raiva quando alguém atacar acidentalmente sua aparência. Meninas bonitas têm uma boa atitude desde pequenas, então não vão ficar bravas de um jeito tão chato, então irmãs que gostam de brigar podem cuidar de si mesmas. Vamos resumir isso primeiro. Se algum irmão tiver algo novo a acrescentar, por favor, perdoe-me se ofender alguma senhora. Afinal, meu ponto de partida é bom, obrigado.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá...
………………
.....................
…… …… ……
What do you say?
Perspicaz...... faz sentido......
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta