Distintivo, por favor, apresente as regras. . . . .

O pôster original: porta Visualizações: 956 Respostas: 9 Publicado em: 2012-02-05 09:00:03
Rt. . . . Muitas pessoas estão ansiosas por isso. . Ansiosos por isso, ansiosos por isso, ansiosos por isso. . .
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu espero, eu espero, me espere..
Eu espero, eu espero, espero por mim... Eu espero, eu espero, espero por mim... Eu espero, eu espero, espero por mim... Eu espero, eu espero, espero por mim... Eu espero, eu espero, espero por mim...
Eu... eu...
Insígnia insígnia insígnia insígnia insígnia insígnia insígnia insígnia insígnia insígnia insígnia insígnia insígnia insígnia insígnia insígnia ah
Eu espero, eu espero, espero por mim.. Eu espero, eu espero, espero por mim.. Eu espero, eu espero, espero por mim.. Eu espero, eu espero, espero por mim.. Eu espero, eu espero, espero por mim, distintivo distintivo distintivo distintivo distintivo distintivo distintivo distintivo distintivo distintivo distintivo distintivo distintivo distintivo distintivo distintivo ah (
Os concedidos automaticamente incluem “Membro Ativo”, “Membro Leal”, “Moderador do Fórum” e “Medalha de Nível”;\ Os concedidos manualmente incluem “Prêmio Unidos em Tempestades”, “Prêmio Mensageiro do Amor”, “Prêmio Melhor Ideia”, “Prêmio Embaixador de Divulgação”, “Prêmio de Progresso para Novatos”, “Prêmio Hóspede de Honra”, “Prêmio de Construção do Fórum”, “Prêmio por Contribuição Extraordinária”, “Prêmio Gênio do Flood”, “Prêmio de Moderador Excelente”, “Prêmio de Moderador Excelente”, “Prêmio de Realização ao Longo da Vida”, “Prêmio Preguiçoso Nascido”, “Prêmio Prestativo”.
Eu quero inundar o fórum, gênio! Haha
Agora será concedido ao porteiro que trabalha arduamente na entrada… o broche de porteiro…
O preguiçoso é o mais bonito
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta