Entrem todos...
À medida que o número de pessoas em 7.723 aumenta, muitos amigos perguntarão sobre alguns jogos! Mas quem vê responde... Acho que deveríamos montar um grupo de soluções para resolver os problemas dos amigos!
Respostas (13)
Eu sempre quis dizer que o grupo de recursos não deve fornecer vários recursos para ajudar a responder aos recursos que os outros querem. Sempre quis dizer isso, mas como o grupo foi recém-criado, eu não disse.
Criar outro grupo de respostas, meu Deus, ainda podemos ver os nomes aqui, é praticamente uma gangue, o que os recém-chegados vão pensar...
Nós nunca envelhecemos primeiro na aparência, mas sim naquele ímpeto de correr riscos sem pensar nas consequências.
Ei... isso se chama divisão de trabalho clara!
Sem palavras,,,
Apoio fortemente, vamos chamar de 'Prédio das Respostas'!
É melhor não usar boné com emblema, senão os novatos vão ficar confusos assim que chegarem.
Ok....
É só que sinto que não dá, tipo depois de entrar no grupo de tradução para o chinês, basta mudar o nome, e o que fazer se outras pessoas se passarem por nós?
É só que acham que formar grupos e colocar rótulos é sempre organizado, mas têm certa aversão aos novatos. Eles vão sentir que aqui existem cliques, na verdade ainda não existem, mas a impressão que passa é essa... Se no futuro formarem algum grupo, como grupo de recomendações, grupo de dúvidas, grupo de conversas aleatórias, grupo de romances, grupo lascivo, então os novatos não precisarão ficar. Na verdade, isso não é importante, o importante é ter a intenção de fazer algo pelo grupo; o resto é tudo superficial.
Procure o grupo de tradução chinesa para ver quantas pessoas há.
Foram encontrados 3 membros registrados\-----\01. Grupo de tradução para chinês@JiuJue (ID: 15236)\02. Grupo de tradução para chinês@MoXuan (ID: 14932)\03. Grupo de tradução para chinês@XiaoShang (ID: 11712)
Foram encontrados 5 membros registrados\-----\01. Grupo de Recursos@Júri! Exército (ID: 16960)\02. Grupo de Recursos@Visitante Indesejado (ID: 11789)\03. Grupo de Recursos@Tang Ponto Outono (ID: 10955)\04. Grupo de Recursos@Yaya Ah (ID: 8967)\05. Grupo de Recursos@Cavalo Negro (ID: 2492)\----
— Todas as respostas carregadas —