[Download de recursos] Novo jogo online: The Legend of Shura

O pôster original: Ah ah ah Visualizações: 3709 Respostas: 12 Publicado em: 2012-02-05 09:35:27
Fonte do recurso: (Livraria Tiandi
Introdução ao trabalho:
Shura - matar, separar a justiça, insensível. Este é um mito que abala o mundo, uma lenda de Shura. Este livro é um jogo online 7/10, cidade 2/10, mito 1/10. YY jogo online, se você não gosta, não entre ~! (Um novo ponto de partida ... Não se esqueça de se registrar para coleção e votar, e deixar seu sexy pegadas na área de resenhas de livros.) , , , Palavras-chave no romance: Fengxiao, Fengyao, Liuli, Baobao, Espada Xuanyuan, Donghuang Bell, Fuxiqin
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hum, está muito amarelo por dentro, sem explicações
........
Não consigo acompanhar muito bem o online game Flowing Knight Emperor...
O que o de baixo disse está certo, o Cavalheiro Galante pode até ser chamado de livro erótico, não seria exagero, é muito fantasioso, a protagonista tem dezenas de homens! Muitos são apenas enfeites. E o protagonista é tão ridículo que o autor não conseguia continuar, acabou fazendo um final ruim diretamente.
Geralmente, os 'yy' nos livros refletem a distorção interior do autor, causada por elementos de desarmonia social que fazem o autor querer usar 'yy' para acalmar sua própria inquietação. Quanto mais alguém grita sobre isso, mais frágil é seu coração. (Opinião pessoal)
Um livro que todo homem entende, é do nível 1+2=?
A gravidade de Marte? Amigo que me entende! Significa que recentemente comecei a acompanhar novamente o jogo online Maligno Dragão Contra o Céu
Concordo, terminei de assistir 'Shura' há um ano, ainda acho bom, e na verdade acho que 'Dragão Maligno Desafiando o Céu' não é tão bom quanto 'Shura'.
Eu li todas as obras do Mestre Marte duas vezes, na primeira vez li rapidamente...
Ainda há uma sequência de 'Tianchen', 'O Tributo Celestial' que está sendo atualizada
Nada mal, nada mal
Um típico romance de tipo 'dragão orgulhoso Tian', o protagonista acaba sendo invencível no mundo... Na verdade, a maior diferença entre jogos online e fantasia é que os jogos online têm 'equilíbrio', então tudo parece bastante razoável, enquanto na fantasia seguir os passos certos geralmente leva à autodestruição... Realmente não sei qual é a mentalidade de quem escreve romances de tipo 'dragão orgulhoso Tian' em jogos online... Eu realmente odeio romances focados em harém e 'dragão orgulhoso Tian'... Agora basicamente só leio livros sem protagonista feminina...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta