Uma pequena sugestão
Percebe-se que o webmaster quer divulgar o fórum, e depois adicionou algumas coisas na página inicial, mas acho melhor adicionar as atualizações do fórum na busca de jogos, pois além dos usuários antigos do nosso site que vão olhar as últimas atualizações do jogo, os visitantes devem estar mais propensos a pesquisar jogos (encontrar um jogo, mas há uma taxa, então fui até 7723 para pesquisar, acho que todo mundo conhece 7723 desta forma), para que eles saibam que este site originalmente tem um fórum Ou você podemos classificar a agricultura e o entretenimento (também são jogos) como jogos comunitários. Você deve destacar que eles são 7723 e gratuitos. Faça um link publicitário e coloque-o na busca de jogos. Isso também atrairá indiretamente popularidade (para Shenma? Porque você só pode usá-lo após se registrar ~^^)... Pequenas sugestões, corrija-me se houver alguma deficiência.
Respostas (4)
Não dá para perceber, o autor do post tem uma visão tão única. Isso precisa ser apoiado.
Hehe, obrigado, eu só acho que a fazenda é muito eficiente, não é como outras que são difíceis de ganhar dinheiro, isso talvez possa atrair muitas pessoas.
Rabanete de fazenda é o mais lucrativo
Hum, é isso que é diferente de todos os outros...
— Todas as respostas carregadas —