【Grupo de Recursos】7723…………
Acabei de fazer compras no Baidu.com e há algumas coisas sobre o Baifen.com que vale a pena aprender em nosso site. Por exemplo, as categorias de jogos são relativamente detalhadas. Caso os jogadores tenham alguma dúvida, eles perguntarão na área de mensagens, o que facilita o gerenciamento, e os dirigentes saberão imediatamente as atualizações dos jogadores. (Isso pode ser adotado. Existem também vários grupos QQ que podem ser criados. Adicionei vários, mas não consigo adicioná-los. Os grupos QQ também podem ser classificados). Baidu.com possui software e áreas temáticas (também muito atraentes). Podemos ter uma área de fotos e colocar a homepage (para conseguir mais fotos de mulheres lindas) e também colocar alguns outros projetos. Claro, existem alguns 100% que não são tão bons quanto 7723. A velocidade de atualização do jogo 7723 é superior a 100% e o webmaster é muito bom. Resumindo, sinto que 7723 ainda é melhor. Espero que o 7723 possa fazer melhor e nunca será capaz de se recuperar do Baidu.com. 【Hahahahahaha】
Respostas (7)
Hehe, ótimo!
………………
Muren... hoje é o dia de reportar?
Eu desprezo o Baifen; ao buscar jogos, se a resolução estiver errada, eles simplesmente não aparecem. Como eu jogo na horizontal, ele nem dá a chance para a tela média. Os jogos na página inicial não são atualizados, sempre são os mesmos. Nos comentários dos jogos no Baifen, ou estão xingando a DangLe, ou pedindo jogos. Poucos comentários têm valor. Normalmente sempre há alguns idiotas que vão xingar, e então os que passam por ali também acabam xingando. Realmente não entendo por que ele se tornou famoso.
É que tem muitos vendedores, caramba
Eu hoje faço o relatório!
Não concordo com a opinião do quarto andar, cada site tem seus pontos fortes e fracos... e parece que você está xingando o Baifen, não é?
— Todas as respostas carregadas —