Essência Por favor, explique o significado específico, a função real e os regulamentos de emissão do crachá (parte dele já foi explicado)

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 2264 Respostas: 17 Publicado em: 2012-02-05 13:06:30
O aparecimento do distintivo deveria ter acontecido há pouco tempo, mas alguns amigos estão realmente perplexos porque isso ainda não aconteceu. Como sou um cara com pouca experiência, realmente não sei como era a situação antes do 7723, mas desde que notei o distintivo aparecendo abaixo do avatar, percebi que membros experientes deveriam ter muitos distintivos, porque todos eu tenho um (como dizer, um "pingente" extremamente simples com a palavra "Qin" [isso é um distintivo], certo? Deveria ser), mas parece que alguns membros antigos são diferentes do que eu imaginava? Então isso ilustra um problema. Não é que o crachá anterior fosse um BUG, ​​mas sim que a emissão dos crachás é baseada na vontade das pessoas. Não está escrito e pode ser alterado à vontade. Isso apenas mostra que o sistema de crachás não é suficientemente perfeito e é necessário apresentar disposições consistentes e justas que estejam em linha com a situação real do 7723. Só desta forma as pessoas podem realmente compreender o que é um "crachá". (Os itens acima são apenas alguns dos meus pontos de vista sobre "distintivos". Por favor, perdoe-me se houver algum erro teórico.) É isso que tenho a dizer. Não sou um insider e realmente não entendo o problema do título. Espero que algum mestre possa “vazar” algumas informações internas para que eu tenha um motivo para esperar por isso.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Concordo com a opinião dos gays, deve haver uma regra. Caso contrário, não há motivação.
Não entendo, estou passando ~ Olá aos colegas do andar de baixo ~
………………na verdade, nem o pessoal interno sabe
Certo, o post do autor é muito bom. Vou me apresentar primeiro, os distintivos são divididos em duas partes: concedidos automaticamente pelo sistema e concedidos manualmente.
As regras foram elaboradas em um rascunho e agora estão em consulta para garantir a razoabilidade do sistema.
O emblema "勤" mencionado pelo autor do post é o emblema de membro ativo, concedido automaticamente pelo sistema. Os critérios para obtê-lo são: fazer login pelo menos 50 vezes, não ficar offline por mais de 30 dias e fazer login em média pelo menos uma vez a cada 3 dias.
Primeiro, gostaria de agradecer, obrigado pelo suporte do atendimento ao cliente! Eu acredito que o sistema de badges é adequado para todos os membros, pois cada membro pode ter um badge! E a aparição do sistema de badges certamente será muito bem recebida pela maioria dos membros, tornando-se uma grande característica do 7723, aumentando a popularidade e o reconhecimento, tornando o 7723 ainda mais completo! Ouvi dizer que as regras já têm um rascunho e serão apresentadas em breve. Como membro do 7723, acho que todos deveriam contribuir com um pouco de sabedoria, embora modesta. Agora eu tenho algumas sugestões (apenas para referência, se não gostar, pode ignorar): Para badges concedidos manualmente, podemos entendê-los como 'Prêmio de Realização Extraordinária', que são raros, concedidos por veteranos, e é necessário alcançar certas conquistas. Então, não posso dizer muito sobre isso. O que quero dizer é sobre o sistema de concessão automática. Já que é automático, por que não deixar todos saberem os requisitos de cada badge? Podemos até exibir os ícones (permitindo que os membros entendam rapidamente, claro, também ajudaria a resolver o problema de alguns membros escolherem badges de forma aleatória. Quer um certo badge? Veja se ele atende aos seus requisitos e, se puder, alcance-os! [Essa fala soa familiar... Ah… você é fã de One Piece! Você está imitando a frase de Gol D. Roger antes da execução! É? Desculpe…])) Além disso, falando que não há dificuldades técnicas (O que você está dizendo? 7723 tem muitos talentos, cuide de você mesmo, ignorante em tecnologia de celular! — —), por que não criar algo como uma barra de experiência? Na verdade, isso é apenas um progresso, por exemplo, para 'Mestre dos Comentários' (hipotético), o progresso precisa chegar a 100 comentários, mas eu só tenho 95.
Apoio o autor do post, escreveu muito e tem muitas ideias.
(Falo um pouco demais, não consigo terminar, continuo): No meu 'território', na área de 'Distintivos', o progresso de 'Comentador Expert' será exibido, 95/100 (é claro que pode ser dividido em níveis, por exemplo, depois de Expert ainda há Novato, antes há Mestre, e assim por diante). Além disso, na área de 'Distintivos' também podem ser criados links, como 'Meus Distintivos', 'Lista de Distintivos', 'Ajuda', e assim por diante. Anteriormente, esta era apenas a minha sugestão humilde. Minha visão é limitada, não me culpe.
Fazer alguns ajustes: o '是' em '那时稀有的吧' é 'é', não '時'; em '你能做到的话就去达成它的要求吧', '能做到的话' deve ser alterado para '要的话'. Obrigado pela resposta.
De onde veio esse cara bonito, nunca te vi...
Obrigado pela sugestão, o post foi destacado como excelente
Eu já vi esse cara bonito... O nome dele me fez lembrar na primeira vez que o vi.
Mais uma vez, obrigado ao atendimento ao cliente! Na verdade, eu não sou nenhum galã, mas sim um pequeno desconhecido cheio de sentimentos... hehe~
Além disso, eu gostaria de perguntar ao serviço de atendimento ao cliente se é possível criar um emblema de "Ranger" entre os emblemas que ainda não foram lançados. Eu sou um "Ranger" que adora escrever comentários detalhados, mas não gosta muito de mostrar modelos de dispositivos. Acho que muitas pessoas também se identificam comigo, então criar um emblema assim seria uma forma de reconhecer o nosso grupo de "Rangers"! Se for possível, desde já agradeço!
Desculpe, fiquei um pouco animado e digitei rápido, o '想' em '很多人也想我这样' na verdade é '像', não queria causar mal-entendidos, desculpe.
Concordo! Deve apoiar
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta