1. Combinamos alguns homens e mulheres ambíguos na empresa, mas a mulher gostou do homem e o homem não gostou da mulher. Uma vez, quatro pessoas sentaram-se juntas e eu disse: Se você sente algo por nós, pare de fingir e confesse seus sentimentos rapidamente. Quem diria, esse cara sentou preguiçosamente na cadeira e tocou a virilha com a mão: Parece um P. Olha, não é nem difícil, é chato.
A garota disse rapidamente com preocupação: Sério, deixe-me tocar...
2. Na aula de matemática, o professor fala sobre permutações e combinações, e um dos métodos de resolução de problemas é chamado de “método de agrupamento”. O professor de matemática disse: “Quando você encontrar permutações e combinações no futuro, amarre-as primeiro...” Antes que o professor pudesse terminar suas palavras, ele viu o representante da turma de matemática dormindo e pediu-lhe que se levantasse para responder à pergunta. A professora perguntou: “Onde eu disse isso?”
O representante da turma respondeu sonolento: "Seja amarrado e depois chicoteado!"
A professora ficou brava e disse: "Você tem um gosto forte?!"
A turma toda riu levemente...
3. A família do meu colega tem um porco que é reprodutor. Este porco é muito capaz e ganha muito dinheiro para a família. No entanto, meu colega de classe é um proprietário descuidado que não gasta dinheiro suficiente e não consegue trabalhar.
Um dia estávamos todos conversando no quintal deles. Uma tia veio segurando uma porca. Ao entrar pela porta, ela disse: Vamos criar nossos porcos.
Meu colega respondeu de uma maneira muito educada e estranha: Meu pai não está em casa hoje!
4. Não tenho nada para fazer hoje e conversar com uma garota. Ela disse com raiva: "Meu namorado é muito feio." Eu disse: Não fale assim do seu namorado. "
Ela disse:" Bem, eu não sou modesta. Todo mundo admite que sou feio. "
Eu então perguntei: "Quão feio é isso? "
Ela disse:" É difícil dizer. "
Eu então induzi: "Vamos colocar desta forma, se você me der 60 pontos, quantos pontos você vai dar para ele? "
Ela disse sem hesitação:" 58 pontos! "
5. Quando eu estava na faculdade, eu tinha uma amiga que morava no mesmo dormitório e era representante do departamento. Nossa professora era uma jovem professora. Em outras palavras, um dia minha amiga estava andando na estrada com um cigarro na boca. De repente, ele viu a professora e se aproximou para dizer olá. Inesperadamente, a professora deu dois passos para trás e disse: "Estou grávida!" (A professora estava com medo de que a fumaça a alcançasse.)" Minha amiga não entendeu o que ele quis dizer. Ele instantaneamente petrificou e soltou a fumaça. Ele disse trêmulo: "Não é meu!" ".
6. As identidades das quatro esposas do baralho são a esposa do presidente do jornal, a esposa do presidente da empresa de leite, a esposa do gerente geral da companhia de energia elétrica e a esposa do juiz. Eles conversavam enquanto esfregavam as cartas e, enquanto conversavam, se envolveram naquele assunto...
A esposa do presidente do jornal primeiro ficou brava e disse emocionada: "Ai de mim! Nesse aspecto, nosso velho é como o jornaleiro que entrega jornais na redação do jornal, enfia as coisas na caixa de correio e vai embora. "
A esposa do presidente da empresa de laticínios tocou um cartão e continuou:" Isso não é nenhuma surpresa. A sacola da nossa casa é como o entregador de leite pela manhã. É simplesmente deixado na porta e não entra de jeito nenhum. "
Quando chegou a vez da esposa do gerente geral da companhia de energia falar, ela balançou a cabeça e disse desamparada:" Ah! Na verdade, vocês são todos muito bons! Meu marido, assim como sua empresa, verifica o medidor de energia elétrica e só vem uma vez por mês. Por fim, todos queriam ouvir a opinião da esposa do presidente do tribunal. Ela disse em um tom muito chique: “Nós, chefes de família, temos sessões judiciais todos os dias, mas infelizmente nunca processamos!” " 7. Já era tarde da noite e a criança chorava enquanto dormia. O pai decidiu cantar uma canção de ninar para persuadi-lo. Mas logo depois de cantar algumas palavras, um protesto veio da porta ao lado: deixe a criança chorar! 8. Depois de jogar pôquer a noite toda, Lao Ele deixou cair uma ficha no prato de doações da igreja, tonto. Quando a encontrou, ele rapidamente quis trocá-la por uma nota de um dólar. "Não, você não pode mentir para mim", disse o pastor, “Isso é uma ficha de cinco dólares.” 9. O turista reclamou com o gerente do hotel: “Tem sobretaxa de piscina na conta, mas aqui não tem piscina!” Gerente: “Isso mesmo. O dinheiro é usado para construir a piscina." 10. O jovem mestre perguntou ao cozinheiro: "Você prometeu não contar à mãe quando eu chegasse em casa ontem à noite." O cozinheiro respondeu: "Não quebrei minha promessa.Quando sua mãe me perguntou, eu apenas disse a ela que estava ocupado preparando o café da manhã e não percebi a hora em que você voltou. " 11. Cada vez que Lao Shi e Lao Lin se encontram, eles sempre provocam um ao outro. Um dia, Lao Lin de repente tocou a careca de Lao Shi e disse: "Sua careca realmente parece a bunda da minha esposa." Lao Shi sorriu e tocou sua careca, e então disse com simpatia: "Sim! De fato" 12. O professor Huang ficou furioso em uma aula de uma escola para meninas: "Estou exausto lá em cima, mas vocês estão imóveis lá embaixo. Eu dei tanto antes e depois, você absorveu alguma coisa?" 13. Quando um casal quer fazer amor, eles usam "lavar roupa" como palavra-código. Um dia, depois que o casal brigou, porque a esposa estava com raiva e o marido estava passando necessidade, foi inconveniente para ele cortejar a esposa, então ele teve que pedir ao filho para passar a mensagem em seu nome: (Mãe, o pai disse que as roupas dele estavam sujas e ele precisava lavá-las.) A mãe estava muito brava e disse: (Diga ao seu pai que a máquina de lavar está quebrada., Não vou lavá-la hoje.) Alguns dias depois, desta vez foi a vez da esposa, então ela pediu ao filho que passasse o recado: (Vá dizer ao seu pai que a máquina de lavar está consertada e você pode lavar as roupas.) O filho imediatamente disse: (Mãe, o pai me disse, não precisa, ele já lavou à mão.) 14. Um estrangeiro veio para Taiwan para aprender chinês diretamente. nunca foi capaz de descobrir a diferença entre “ferro” e “aço”. Um dia, ele chegou em casa muito tarde. Como resultado, a porta do andar de baixo não pôde ser aberta. Senhoria, sua porta de aço não pode ser aberta"... 15. Um certo chefe de aldeia queria fazer algo grande e, após uma investigação cuidadosa, enviou um plano a seus superiores. Dizia que ele deveria revestir a Grande Muralha, adicionar bordas douradas ao equador, instalar elevadores no Monte Everest e cercar grades no Oceano Pacífico. Então, o chefe da aldeia fez outra investigação e escreveu outra carta. Ela diz: Coloque luvas para todas as moscas; coloque máscaras para todos os mosquitos; coloque algemas em todos os ratos; colocar máscaras BY para todos os gafanhotos 16. Há um casal que é muito amoroso e passa quase trinta dias por mês no XXXX. Um dia, minha esposa de repente se sentiu desconfortável. Depois de voltar para casa, a esposa contou ao marido o que havia acontecido, então eles tiveram que aguentar por três meses. em quartos separados, no entanto, apenas uma semana depois, o marido não se conteve e foi até o quarto da esposa naquela noite. Ele viu sua esposa prestes a sair do quarto e perguntou: O marido disse sério: "Eu vim para matar você, mas e você?" amigos no dormitório, ele decidiu perseguir uma garota que admirava há muito tempo, um dia, ele viu a garota andando sozinha no parquinho e a seguiu: “Senhorita, você deixou cair este tijolo. minha vida. Depois do casamento, perguntei a ele: Que parte da vida dele eu sou? Ele olhou para mim e apontou para seus seis dedos ~~~ 19. "Você acredita no ditado 'o amor é eterno'?" braços do marido. Aí o marido disse: “Olha, esse é o poder de uma pistola. Vamos para casa e deixar você provar o poder de um canhão!”
[Piadas] 20 piadas que a pequena Loli não consegue entender - Grupo de Recursos
Respostas (21)
Água……?
Não entendi o quarto
☆↖ ★↖ ☆↖ ↖★ ~☆ ☆↖★↖ ~ .★ * . ☆★ .*★ *.☆ ★ * .★ * ★.. .*★ *. *..* ★ ∴°﹒☆° ‘★ ★ ‘*..★ ★ * ★.. ★ .*★ *. *..* ★ ★ ★ ★ * ★ ★ ‘*. * ‘★ ★ ^ ‘*..★''* ☆ ★ ★ / ☆ ☆ ( ☆ ★.☆ ☆.★ \\﹋★★﹋/// \\**/// ╒══╕ │ │ ╞══╡ │ │
O quarto é dizer que os dois são feios
Let me see your skill
Hahahahahaha
Ah\ah
@
555
mono
\●▂●
\
@
555
mono
\●▂●
\
BCSLXH, entende?
………………
Hahahahahahahahahahaha
Ainda responde visível… É necessário?
……………
Eu... estava passando por aqui...
Eu esfrego, esfrego, esfrego, esfrego, esfrego, esfrego, esfrego
Apenas passando para comprar molho de soja...
Dá uma olhada…………
987643210
Dá uma olhada...
~~~~~
Divirta-se todos os dias
Carregar mais respostas