Teste, não insira
Instruções para Crystal BT:
1. Modificado para que todos os 251 tipos de elfos (se você escolher Fantasia) possam ser obtidos sem comunicação.
2. Os três elfos iniciais são Pikachu, Mew e Fossil Pteranodon, todos com bicicletas.
3. Há uma Master Ball na loja da primeira cidade gratuitamente. Todas as pedras do sol, pedra, lua, grama, água, fogo e trovão estão disponíveis para compra. Existem também vários acessórios úteis disponíveis para compra. É claro que, ao mesmo tempo, alguns dos medicamentos especiais para remoção de status na loja foram removidos e alterados para FULL HEAL. 5. A evolução da comunicação original foi modificada da seguinte forma: Yongjira L40 evolui para Hu Di; Haoli L40 evolui para Wei Li; Rumble Stone L40 evolui para Rumble Rock; Ghost Stone L40 evolui para Gengar; Mosquito Frog L40 evolui para Bullfrog Lord (Water Stone evolui para Mosquito) Fragrance Frog); Slowpoke Water Stone evolui para Hippo King (L37 evolui para Slow Hippo); Big Rock Snake L40 evolui para Big Steel Snake; Flying Mantis L40 evolui para Giant Pincer Mantis; 3D Dragon L40 evolui para 3D Dragon 2; Sea Spiny Dragon L45 evolui para Spiny Dragon King. Além disso, Pikachu usa Thunder Stone para evoluir para Raichu. O motivo é mostrado no próximo artigo.
6. Mudei os valores de corrida do Pikachu e do Mewtwo para serem mais altos, haha, então tem o Pikachu para todos escolherem no começo, mas a raça do Raichu não é tão alta quanto a do Raichu. Receio que o Pikachu evolua antes que a pessoa que escolher o Pikachu consiga obter o item de evolução proibido. Além disso, você não pode deixá-lo carregar aquela coisa o dia todo, certo? Então mude para evoluir com Thunder Stone. PS: A raça de Pikachu é comparável a Bulbasaur, Charizard e Water Arrow Turtle. Quanto ao Mewtwo... é tão alto...
O nome completo do padrão de fogo: A Reencarnação da Luz e das Trevas no Gaiden dos Demônios Conquistadores do Fogo Sagrado. Os gráficos definitivamente não são bons, mas é muito divertido de jogar.
Pocket BT Crystal + BT Silver Edition + Mario + Fire Emblem + simulação Zelda Dream Island gbc
❮
❯
Respostas (34)
Você pode desprezar-me, mas não pode desprezar meu caráter.
Topo do post..
Maldito, ele só olha e não responde. Configurar oculto
Hehe……
de de de de de de
Droga! Olhe para você, não conseguiu lançar nem um jogo traduzido para chinês!
O que o debaixo disse está certo, não sei quais são as habilidades do debaixo, por que não mostrar um pouco de habilidade para eu ver, assim eu também posso admitir minha derrota.
Hehe... Xiao Mo disse bem.
Eu tenho um software muito bom, que pode descompactar, quebrar e traduzir para o chinês!
Estou realmente surpreso que Vossa Excelência possua uma arma tão poderosa. Por que não revela Vossa obra-prima para que eu possa desistir deste desejo?
Dando uma olhada...
Saí cedo? Nos fez esperar tanto tempo, mas ainda assim vamos aguentar. Obrigado pelo seu esforço, autor do post.
Venha dar uma olhada!
Que jogos podem ser jogados?
Saiu, o autor do post também tem que se esforçar, hein
O quê………
Uau, eu estou pedindo ao irmão Cun para postar fotos de homens bonitos do administrador do site!
Deixe-me dar uma olhada
Eu olhei as fotos do Cun~gê... legal~
。。。。。。。。
Carregar mais respostas