De acordo com as regras para obtenção de medalhas, os membros que foram repetidamente trollados ou cujas postagens foram excluídas não são elegíveis para a medalha. Contudo, tendo em vista o excelente desempenho do membro em fóruns ativos e respostas ativas, consideramos cuidadosamente a sua candidatura. O membro está registrado há três meses, não está offline há mais de trinta dias, fez login cem vezes, tem mais de cem tópicos e tem uma taxa média de cliques superior a cinquenta. Atender às condições para obtenção da Medalha Gênio da Água.
Após análise do webmaster, seu pedido de medalha foi aprovado. Espero que eles continuem a perseverar e a construir uma equipe de gestão 7723 com amor, qualidade e sonhos juntos
2011.02.05
Anúncio: O pedido de medalha de Xie e Cang (ID: 12712) foi revisado.
Respostas (27)
Sofá, apoio
Parabéns a Xiao Xie na página inicial, então você não vai dizer as condições para obter ou as regras, onde estão? Estou confuso
Ah... isto... isto...
Este é definitivamente o único, eu não tenho objeções
Haha, obrigado ao administrador, obrigado a todos
Essa medalha é tão bonita…
As regras serão elaboradas gradualmente, e na ocasião será publicado um post de pesquisa específico para testes. Devido à recente sobrecarga de trabalho do administrador do site, a publicação das regras foi adiada, esperamos que todos compreendam.
Entendo...,
Preguiçoso, isso é bonito
.........Eu .........invejo .........Eu .........tenho ciúmes .........Eu .........odeio Eu invejo, tenho ciúmes e odeio!!!
Diga discretamente para o andar de baixo, a condição para conseguir a medalha de preguiçoso é um pouco difícil.
Então me diga secretamente quais são as condições
Eu passei por aqui, pode o benfeitor (atendimento ao cliente) me dizer quais são as condições?
É bem estranho, agora vou fazer um suspense, você vai saber na hora.
Não conte a ninguém, especialmente a Mò Xuán... só pode me contar em segredo...
Vamos revelar mais, o Prêmio Preguiçoso, basicamente, é feito sob medida para os membros que só observam sem participar.
Irmão Cun, esse prêmio do preguiçoso definitivamente deve ser do AAAA
Ei... parece que eu não tenho chance...
Atualmente conhecido, AAAA (ID: 880) atende aos critérios para obtenção da medalha
Irmão, isso não é justo da sua parte. Embora eu não saiba ler muito, também sei falar sobre sentimentos e princípios. Por que você é tão cruel, não querendo me contar? Você realmente me despreza?
Carregar mais respostas