Pequeno esperto, me enganou para gastar dados, haha, eu fechei a imagem
Eu sou fluxo infinito, ah gaga.
Gente, esse tráfego é muito pequeno, uma imagem tem uns dez e poucos K
Indica que este jogo é a versão moderna de escola de 'Moonlight Treasure Box'
O problema é que os pais não dão muito crédito no celular.
Dinheiro é feito para ser economizado...
Hehe, terminei o jogo, gosto da Eileen. (Eu não vou contar a vocês que a razão de eu gostar da Eileen é porque ela usa meias pretas)
Ah, por que não há final para a Eileen?
Ah, cavalo negro ama meias pretas!!! Parece que preto é preto com personalidade
No futuro, qual pessoa montará um 'cavalo branco', e então diremos: o cavalo branco ama a seda branca…
Eu só quero dizer por que o final do 3 não tem o final da professora... Na verdade, eu estava muito ansioso para ver como seria o final da professora... Sempre senti que no 3 a professora acabou sendo apenas um enfeite passageiro, você escolhe ficar com ela, e o final rapidamente é direcionado para o final da mãe do protagonista...
Suor, é normal, ver meias pretas me deixa animado, eu também não consigo me controlar. Quanto aos gays, o oficial disse que relacionamentos entre professor e aluno são muito sensíveis, então... foi harmonizado.
O professor é muito bom, mas é dois anos mais velho.
Não tenho interesse nisso, é muito complicado de encontrar, é melhor jogar Ol.
Memórias Azul Profundo são uma obra-prima
Jogar Azure do Orl, eu só senti amargura. Mas jogar a Caixa de Música do Tempo, até a última parte da reunião entre mãe e filho, eu não consegui segurar o choro. Simplificando, a Caixa de Música tem um conteúdo de amor materno a mais do que Azure, por isso me emocionou. Ah, na verdade eu também gosto de carne desfiada, não sei se devo mudar o nome para... Cavalo de Carne? Brega?
Lá embaixo, a gente não seja muito nojento, pode ser?
Depois de ler a resposta do 18º andar, primeiro eu concordo profundamente com o ponto de vista dele, mas ao ver a última frase, eu entendi o significado da palavra desprezo