[Original de Huangfu] Citações chocantes do nosso professor

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 772 Respostas: 6 Publicado em: 2012-02-05 18:36:24
1. Quando escrevo redações, nunca como macarrão quente e seco, mas sim wontons\2. Primeiro houve um vento em Yushu, e depois se tornou um terremoto em Yushu
3. Isso se chama me bater. Isso é chamado de violência verbal. É o mesmo que vencê-lo. Ele não sente nenhuma dor e eu me sinto melhor.
4. Nunca bati em ninguém, primeiro porque não consigo vencer ninguém, e segundo porque ainda sou muito educado
5. Você não tem uma experiência de pico e acaba com uma experiência maluca
6. Pessoas positivas são como o sol, que brilha onde quer que brilhe; pessoas negativas são como a lua, que tem a mesma aparência no primeiro e no décimo quinto dia do mês lunar (é assim que a sua lua se parece)
7. O dia finalmente chegou. Se Deus quer que ele pereça, ele deve primeiro enlouquecer
8. Não pergunte de onde veio o herói, pois os ursos cavarão o túmulo de seu ancestral
9. Também sou da Universidade de Pequim e da Universidade de Hubei
10. Os mitos tratam os deuses como humanos, as lendas tratam os humanos como deuses, então não é uma lenda, é um mito, porque não existe
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu disse que Xiao Xie não se esconderia, então era Huangfu.
Eh.....
Ou eu configuro como oculto?
Que diabos é isso
Olha olha olha olha olha olha olha olha olha
Não configure, Huangfu, o irmão Cun vai cancelar isso.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta