"Sete Mortes" Capítulo 4: Talismã de Retorno

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 550 Respostas: 23 Publicado em: 2012-02-05 20:49:52
O mestre de Shangguan Yi, Xuan Ming, já foi um discípulo abandonado da seita Qingshan e também um mestre pouco conhecido na fabricação de talismãs no mundo. Ele estudou com Xuan Ming desde criança.

Como sua obra favorita: "Returning Talisman" é caracterizada pela abertura e fechamento imprevisíveis de armas para controlar ataques com armas. Ele pode ser usado para ataques únicos poderosos e ataques em grupo. Acontece que requer muita energia interna e técnicas operacionais do lançador. Mesmo sendo tão poderoso quanto Shangguan Yi, ele só pode lançar feitiços uma vez por mês.

Enfrentando Han Mengyao, a bruxa número um da geração mais jovem da seita Hehuan, Shangguan Yi decidiu lutar rapidamente após o julgamento inicial.

A colisão entre as três adagas e a palavra "gui" não durou muito. Shangguan Yi cruzou as mãos e formou uma bola, condensando seu Qi em uma bola. O dedo verde no dedo médio da mão esquerda acendeu e começou a faiscar.

"Vá!"

Um dragão de fogo verde voou no ar enquanto o braço esquerdo de Shangguan Yi se esticava.

As três adagas congelaram no ar como três pessoas em pânico, e a palavra "Gui" explodiu de repente, inicialmente espalhada no ar, e em um instante se transformou em um vórtice de vento girando rapidamente, verde Os dragões de fogo avançaram para o vórtice de vento ao mesmo tempo

"Yin...Yin..."

O vórtice de vento tornou-se cada vez maior. Por outro lado, a bruxa Han Mengyao formou um “escudo duplo horizontal e vertical” com uma das mãos para protegê-la à sua frente; com a outra mão, ela usou um chicote para lançar trovões.

O chicote do dragão dançante da cobra leve é ​​​​como as ondas crescentes, e o som de quebrar o ar é uma onda após a outra. A sombra do chicote foi capturada pelo vento forte, como se estivesse realmente se aproximando do vórtice do vento. Como se estivessem acordados, os três punhais se amontoaram e enfrentaram a ameaçadora sombra do chicote.

"Bang bang...sufocando..."

Os dois guerreiros, determinados a morrer, lutaram juntos por seus respectivos senhores sem desistir um centímetro.

É quando o “Talismã de Retorno” de Shangguan Yi está prestes a mostrar seu poder – o vórtice de vento se reúne no tamanho de uma cabana e avança lentamente. O ar ao redor parece ser empurrado por ele e, em um momento, torna-se um vento forte soprando em direção a Han Mengyao. A adaga, que ainda estava ansiosa agora, gradualmente ganhou vantagem. A sombra do chicote foi dispersada aos poucos e não foi mais capaz de impedir a tendência de avanço da adaga.

Embora fosse passivo, Han Mengyao ainda o seguia de perto, usando o chicote para desenhar um anel, e sob a proteção dos “escudos duplos horizontais e verticais”, resistiu à opressão da corrente turbulenta. As sombras do chicote são muito mais suaves do que antes. Este momento crítico parece ser uma preparação defensiva.

Depois que Shangguan Yi lançou o feitiço, ele se sentiu um pouco exausto. O hábito que ele desenvolveu em lutas de longo prazo o fez pegar rapidamente a “Pílula Zhenyuan” e bebê-la para restaurar a verdadeira energia perdida.

Não há sinal de afrouxamento em seus olhos. Mesmo tendo a vantagem, ele sabe que esse ataque deve matar o adversário, caso contrário ele só conseguirá desviar quando o adversário contra-atacar.

Esta estratégia que ameaça a vida está certa ou errada?

Shangguan Yi é uma pessoa que acredita na busca da vitória por meio da estabilidade, mas o movimento arriscado de hoje é muito incomum.

Sofrer!

Ele de repente percebeu que as palavras anteriores de seu oponente tinham outras intenções. Ela devia saber que respeitava seu professor mais do que os cultivadores comuns, então ela o irritou com algumas palavras rebeldes...

A bruxa do culto é realmente astuta! Afinal, sou muito jovem.

Mas a flecha está na corda e tem que ser disparada. Os olhos de Shangguan Yi voltaram à determinação, pensando na próxima situação em sua mente

(Fim do Capítulo 4)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Haha, apoio.
……Eu ainda pensei que todo mundo tivesse saído…… falando nisso, irmão Cun, eu já arrumei minhas coisas
Nada mal~hehe
6?!!!!!
Apareceu novamente uma pessoa misteriosa
Posso perguntar quem é o Chen lá embaixo?
Eu cutuco 6 id
Haha, terceiro andar id6, meu id5. Destino
Er, há alguém doente no sétimo andar
O 9º andar é bobo
MXTDBZ. Haha
Continue atualizando, ótimo
Chen é aquele sênior? 6id!
C、XEb
XMTMAGAJMGA!
LLLLLLL
Não fale linguagem de pássaro! Não fale linguagem de pássaro!
O que aqueles alguns lá embaixo estão fazendo?
…Oh… estou fazendo uma pergunta…
14L.,10LJAMGAMGJTMAGAM
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta