[Grupo de recursos] Versão chinesa da super caixa de ferramentas do telefone móvel S40
[Autorização] Versão totalmente gratuita [Categoria] Sistema [Atualização] 22/07/2010 [Segurança] Passou no teste de máquina real Sem plug-in. Sem fivelas escondidas. Sem vírus. Desagrupado [Introdução] O nome em inglês da super caixa de ferramentas do telefone móvel é MobyExplorer. Foi mencionado no meu post anterior "Privacidade Absoluta - Criptografe arquivos e pastas no seu celular 6131". A versão chinesa baixada naquela época só podia realizar algumas tarefas de ocultação e outras. As funções de criptografia e compactação e descompactação de arquivos nunca foram testadas com êxito. Cada vez que era solicitado "Esta operação só pode ser executada no servidor local." Desta vez encontrei a versão registrada em inglês e descobri que essas funções podem ser utilizadas. Estima-se que haja um problema com a versão chinesa da versão original ou com o crack. Portanto, este software foi traduzido para o chinês com referência às versões anteriores para uso de todos.
❮
❯
Respostas (7)
Reproduzido do Baoruan Net
Obrigado por compartilhar! É do Ya Ya Han?
Obrigado por compartilhar.
O sênior apareceu
……Não consegue mais se controlar?
Eu venho de além dos seis mundos, não estou entre os cinco elementos, não estou sujeito às regras de bem e mal, gênero ou vida e morte, até mesmo o céu não pode fazer nada comigo
Bom, apoio, alguém já tinha postado antes
— Todas as respostas carregadas —