Estou assistindo ao programa de namoro da Oriental Star TV
Tudo bem! Quem pode escolher um entre cem? Esta convidada realmente cegou meus olhos de liga Taiyang 24k. Terrivelmente feio. É o número 21, uma coisa chamada Shen Ma Sisi.
Respostas (56)
Eu venho de além dos seis mundos, não estou entre os cinco elementos, não estou sujeito às regras de bem e mal, gênero ou vida e morte, até mesmo o céu não pode fazer nada comigo
……encontro às cegas……
Isso é realmente aterrorizante! Coisas assim podem ir à televisão!
Minha mãe está assistindo Avenida Estrelas... realmente muito chato
Píxiū, eu também estou olhando,
Huangfu está xingando... vovó?\( ̄▽ ̄)~*
Aquela Ye Zixuan é tão JB afetada, falsa, uma em um milhão e ainda assim falsa
Estou confuso, por que uma coisa dessas também pode ir a um encontro às cegas, provavelmente depois de tirar a maquiagem, aquela pessoa de 21 anos no máximo é um pouco melhor que Luo Yufeng
Os programas de namoro são todos falsos, são todos encenação
Hmm...
Minha irmã está assistindo 'Cidade Hunter'…
Mas se você vai fazer show, pelo menos encontre alguém que faça jus ao público! Qualquer monstro serve para aparecer no programa! Estou confuso.
Se você me perguntar, se aquela comissária de bordo Ying Jilei fizesse um filme adulto, ela com certeza teria se tornado um sucesso — o rosto dela é doce demais
Caramba, a mulher acabou de pedir para não ajudá-la a lavar os pés, não sei nem o que dizer.
Caramba, você é muito malvado! Mas o Japão lançou uma nova atriz de AV, nascida em 93! Muito quente
Não se preocupe, debaixo da cama ela parece uma deusa, na cama deixe-a parecer **, você entende
É comigo! Vou te dar um tapa na cara, lavar sua irmã, lavar?
……\Vocês devem estar solitários, não é\jovens atrevidos
Hum. Haha, todos são pessoas malignas.
Questões importantes para toda a vida são preocupantes. Não é fácil encontrar uma mulher.
Carregar mais respostas