[Atividade] Por favor, dê-nos sugestões de amigos 7723

O pôster original: Lao Ma (webmaster) Visualizações: 2684 Respostas: 153 Publicado em: 2012-02-05 23:15:35
Caros membros e amigos sempre foram muito entusiasmados e forneceram ativamente algumas boas sugestões para nós 7723. No entanto, devido à minha agenda lotada, não consigo ler todas as sugestões postadas pelos meus amigos. Para melhor facilitar a comunicação, estamos a realizar uma atividade de solicitação de opiniões. Por favor, responda a esta postagem com suas sugestões. Aproveitarei o tempo para verificar seus comentários e responder a algumas sugestões.
Para agradecer a todos pelo apoio ao 7723 e aumentar o entusiasmo de todos, este evento distribuirá três medalhas "Prêmio de Melhor Ideia" e vários ginseng milenares (para atualização de membros) às sugestões pendentes. Espero que todos possam dar as mãos, obrigado!

Este ciclo de atividade é de duas semanas (2012.2.5--2012.2.19)
Para construir uma equipe de gestão 7723 com amor, qualidade e sonhos

2012.2.5
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Bem... bem... bem
Espero criar uma etiqueta de fabricante para classificar os jogos do mesmo estúdio
………………
Entretenimento: Alterar a instituição monetária, os diamantes de ouro podem ser trocados por moedas de membro, caso contrário, os diamantes de ouro só servem como enfeite. Melhorar o sistema monetário, pois alguns amigos perderam moedas devido a bugs, às vezes milhões de uma vez, isso ninguém consegue aguentar, seria melhor ter também um banco.
A versão YouYou já fez a classificação.
Espero poder configurar um jogo online para membros, parecido com uma fazenda.
Espero que na página do jogo possa ser adicionada uma área de comentários, assim os jogadores podem fazer perguntas e sugestões mais facilmente, e também facilita a gestão, permitindo que os administradores saibam das atividades dos jogadores imediatamente. Embora haja uma seção de comentários ao lado do jogo, ela não é fácil de gerenciar, e as opiniões e sugestões dos jogadores demoram muito para serem conhecidas, ou até mesmo nem são conhecidas.
Mostrar medalha antes do nome!
Adicionar palavras de animação na recomendação de romance da página inicial do site... por exemplo, 'fogo' ou algo assim
Quanto aos jogos: adicionar flores ou ovos aos jogos, assim os amigos podem reconhecer melhor o jogo de forma mais direta. O que foi dito lá embaixo está certo, deve haver a identificação do fabricante. Sobre a busca, parece que a busca de jogos só permite procurar pelo nome e resumo, seria melhor se também fosse possível encontrar pelo logotipo. Quanto às capturas de tela, algumas são repetidas, mas atualmente isso acontece menos. E sobre o boletim de jogos, mudá-lo para boletim mensal, reunindo os melhores jogos do mês.
No site oficial para computador, também coloque um link para o fórum, para que os amigos que às vezes não têm tráfego suficiente também possam visitar o fórum.
Complemento final... O ovo e a flor do jogo só podem ser enviados um de cada vez
Vender conta de alto nível!
Não sei se devo dizer isso: aumentar um pouco o limite de registro, caso contrário, sempre haverá alguém que se registrará apenas para divulgar anúncios.
Administrador do site, ultimamente o que mais me incomoda é quando pessoas inundam o fórum com posts e ainda comentam sobre sites de conteúdo adulto nos jogos. Nos últimos dois dias tem acontecido muito, precisamos pensar em maneiras de controlar isso.
Nós já discutimos isso, o administrador disse que não pode.
Adicionar mais alguns projetos ao entretenimento, como Fazenda Feliz. Pegar peixes e fazer um grande prêmio, com dinheiro em diamantes. O banco pode armazenar moeda, juros, hehe. Fazer um palco de desafios também não é ruim, se a ideia ganhar prêmio, por favor envie o distintivo e o ginseng para meu pequeno ID Shui Tie Wang 17000
A versão de matar que o Zunge falou, a versão de pedra-papel-tesoura que eu falei
Sinto que a página inicial deveria ser um pouco mais rica; eu vejo que muitos sites têm. Seção de ranking semanal - mensal - geral. Pode-se clicar para ver a situação do ranking. Parece muito bom.
Na fazenda, você pode roubar os vegetais de todo mundo!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta