O astuto webmaster me pediu para dizer isso por ele...

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 296 Respostas: 35 Publicado em: 2012-02-06 00:04:54
A revista semanal não é atualizada há muito tempo, então o Sr. Webmaster está um pouco confuso. Originalmente, criei a revista semanal antes, mas agora estou ocupado com romances e administração, e ela está muito ocupada. Então eu não poderia ir e experimentar sozinho. Então, o webmaster e eu pensamos em todos os heróis da equipe de recursos. Provavelmente entendemos o que o webmaster quer dizer, certo?
O webmaster também disse que o semanário não precisa ser tão longo e que o semanário não precisa ser só sobre jogos Java. Pode ser uma coleção de postagens populares da semana no fórum ou postagens de software no fórum. Podem ser jogos para Android e, claro, você também pode fofocar sobre coisas interessantes no fórum. Em suma, o semanário é primeiro entretenimento e também serve como fórum de publicidade.
Finalmente, por favor diga algo ao pobre postador: o número de pessoas online no fórum ultrapassará 100, e isso estará logo ali na esquina.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ai, administrador astuto, o cérebro por trás de tudo, existe ou não?
Banco~~~
............hehe
Ei, este é o verdadeiro rosto do administrador do site?
Ah; -)~
chão……
Cut me some slack!
O administrador do site é uma velha raposa vestida com um casaco de coelho
Eu não sou do grupo de revistas semanais? Deixe comigo! Hehe... Eu já publiquei uma edição, não sei o que o atendimento ao cliente achou?
Eu frequentemente não via sair, pensei que era uma publicação mensal
Vou contar uma boa notícia para todos, eu tenho nas minhas mãos fotos reais do administrador do site, hehe
Por que não dizer que é um lobo em pele de cordeiro...
Eu enviei um Sangue de Heróis dos Três Reinos 2.2 diferente do que está no site
Dá uma olhada
Porque o lobo sou eu, haha, usar o imperador para comandar os senhores feudais era o meu lema na vida passada, esqueci de dizer, na vida passada meu sobrenome era Cao
Versão embelezada de Sangue dos Três Reinos... Eu sempre substituo as imagens por conta própria \ porque a Youmi há muito tempo não lança novos generals e novas cartas...
O webmaster é o mentor por trás de tudo!
...O tempo hoje está bom...
Feliz Festival das Lanternas a todos
Sim, nenhum general é totalmente coberto por pacotes de expansão, mas pacotes de expansão são muito mais complexos, e isso é injusto para Yu Ji.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta