Devido ao recente aumento da popularidade do site e ao aumento do tráfego, a fim de garantir uma boa ordem no fórum e qualidade das postagens, as regras desta seção foram especialmente formuladas. Pelo bem do futuro do 7723, todos devem respeitá-lo. Regras da seção Android:
1. Esta seção está relacionada ao sistema Android. Observe que ao postar, ela está relacionada a este tópico. Administradores e moderadores de postagens que não tenham nada a ver com o tema desta seção têm o direito de movê-las para seções relacionadas!
2. Além do óleo de motor Android, amigos de outras áreas também podem participar para discutir e estudar juntos. Mas por favor respeite os outros e não faça comentários insultuosos ou ofensivos. Caso contrário, os administradores e moderadores têm o direito de editar, excluir, etc.
3. Expressões puras e comentários sem sentido são proibidos nas respostas. Serão descontados pontos para quem violar as regras!
4. Os usuários têm o direito e a obrigação de denunciar comentários ilegais, obscenos, violentos e reacionários, e os administradores e moderadores lidarão com eles em tempo hábil.
5. Postagens com manchetes e anúncios são proibidas. Uma vez descoberta, a postagem será excluída diretamente. Se as circunstâncias forem graves, o ID será bloqueado diretamente!
6. Apoie a originalidade e postagens técnicas, e acrescente pontos e refinamentos dependendo do conteúdo. Para evitar problemas desnecessários, certifique-se de indicar a fonte e o autor original ao republicar ou reimprimir!
7. Se você tiver algum comentário sobre esta versão das regras, poderá enviá-lo ao administrador ou moderador, e nós o discutiremos e corrigiremos. Mas certifique-se de cumprir os regulamentos originais antes de fazer alterações!
8. Esta versão do regulamento será implementada a partir da data de lançamento!
9. O direito de interpretação final desta edição pertence a 7723!
Regras de versão do Android? e comentários
Respostas (8)
Fez um bom trabalho, dou um like…
Apoio total!!!
Ah, dono do tópico! Me ajuda a conseguir o root do Coolpad 8013, beleza! Eu postei a mensagem, responde lá!
…Como é que desativaram a seção de aplicativos Android? Eu acho ótimo.
Eu tenho dúvidas sobre a abordagem do autor do post!
Ok, finalmente encontrei uma organização.
Tô aqui hehe; -)
ZXCV
— Todas as respostas carregadas —