Dispositivo de trapaça para modificação de jogo: Eight Gate Artifact V2.20 Lunar New Year Edition por Da Luo
Clique para baixar [207K] Instruções de uso: Este programa requer permissões de root para funcionar corretamente! Bamen Artifact é um modificador de jogo para a plataforma Android desenvolvido pela equipe de programação Yashen Intelligent World. Este software pode modificar facilmente o HP, MP, número de vidas e outros parâmetros do jogo, modificando os dados de memória do jogo em execução. É semelhante a modificadores de jogos como FPE e Kingsoft Ranger na plataforma PC. O software oferece suporte aos idiomas chinês e inglês e vem com instruções de ajuda. Leia atentamente as instruções de ajuda antes de usar. Jogos modificáveis: - Em teoria, todos os jogos, incluindo jogos de simulador, podem ser modificados. Testamos simuladores convencionais, como simulador PS, simulador FC, simulador SFC, simulador GBA, etc., e basicamente todos os jogos podem ser modificados com sucesso. - Os jogos online não podem ser modificados com sucesso, pois os dados dos jogos online são basicamente salvos no servidor. Mesmo se você modificá-lo, os dados serão alterados de volta para o original assim que o servidor for atualizado quando conectado à Internet, portanto, não use o Artefato dos Oito Portões para lançar jogos online. Atualização V2.20: 1. Adicionado efeito de translucidez de janela; 2. Adicionada janela flutuante, clique para ativar o artefato de oito portas, que pode substituir teclas de atalho; 3. Corrigido o bug de que alguns dados podem não ser encontrados durante a pesquisa difusa; 4. Corrigido o bug de que as teclas de atalho não podem ser usadas em telefones Xiaomi; 5. Melhorado o efeito de pesquisa rápida; 6. Para combinar com a atmosfera de Ano Novo, o ícone da versão de Ano Novo é alterado para vermelho.
Respostas (10)
O que são permissões root? Mas eu não tenho um aparelho Android!
Hum, o de baixo pode ser alterado, mas…
Emaranhado falando sozinho
Ah, coitadinho. Sua mãe não te ensinou como usar a porta?
Isto é para Android?
Realmente não ensina
É a versão registrada ou não? Eu não estou usando a versão registrada! Você tem a versão registrada?
Ok, finalmente encontrei uma organização.
Você recebe pelo que paga; comer mingau não sacia a fome.
Top!!
— Todas as respostas carregadas —