【Piada】Piada Mortal dos Três Reinos (3)

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 1179 Respostas: 9 Publicado em: 2012-02-06 12:16:48
Sun Shangxiang: “Marido, sua saúde é urgente”.
Guan Yu: “Aham.” Que constrangedor!" (Vários cornos)

Liu Bei: "Gu Wei governa o mundo com bondade"
Sun Shangxiang: "Minha querida esposa, pegue!"
Guan Yu: "Irmão!"
Liu Bei: "Pegue, meu senhor! ! Todos, peguem! "
Liu Bei: "Gu Wei é gentil e gentil... Ha Qiu!"

Xiahou Dun riu quando disse que tinha uma vingança.
Huang Gai riu quando Xiahou Dun disse que não poderia derrotar a arma de ouro.
Zhou Tai disse que tinha menos medo da morte, e Pang Tong riu

Huang Yueying disse que ela era notável em talento, e Cai Wenji riu
Cai Wenji disse que ela era uma beleza, e Zhen Ji riu
Zhen Ji disse que ela era charmosa e Diao Chan riu
Diao Chan disse que ela era a mais popular entre os homens e Sun Shangxiang riu.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Um objeto supera outro objeto
O autor do post publicou, eu ri.
┏┛┻━━━┛┻┓ ┃|||||||┃ ┃ ━ ┃? ┃ ┳┛ ┗┳ ┃? ┃ ┃ ┃ ┻ ┃Ajudar o autor a passar por cima do pequeno frango!! ┗━┓ ┏━┛ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┗━━━┓? ┃ ┣┓ ┃?Exclusivo para florescer e murchar? ┃ ┗┓┓┏━┳┓┏┛? ┃┫┫ ┃┫┫ ┗┻┛ ┗┻┛
┏┛┻━━━┛┻┓ ┃|||||||┃ ┃ ━ ┃? ┃ ┳┛ ┗┳ ┃? ┃ ┃ ┃ ┻ ┃Ajudando o autor a subir o post┗━┓ ┏━┛ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┗━━━┓? ┃ ┣┓ ┃?Uso exclusivo para flores que desabrocham e murcham? ┃ ┗┓┓┏━┳┓┏┛? ┃┫┫ ┃┫┫ ┗┻┛ ┗┻┛
┏┛┻━━━┛┻┓ ┃|||||||┃ ┃ ━ ┃? ┃ ┳┛ ┗┳ ┃? ┃ ┃ ┃ ┻ ┃Ajudar o autor a promover o post┗━┓ ┏━┛ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┗━━━┓? ┃ ┣┓ ┃?Uso exclusivo de flores que florescem e murcham? ┃ ┗┓┓┏━┳┓┏┛? ┃┫┫ ┃┫┫ ┗┻┛ ┗┻┛
┏┛┻━━━┛┻┓ ┃|||||||┃ ┃ ━ ┃? ┃ ┳┛ ┗┳ ┃? ┃ ┃ ┃ ┻ ┃Ajudando o autor do post a subir o tópico┗━┓ ┏━┛ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┗━━━┓? ┃ ┣┓ ┃?Uso exclusivo de flor até murchar ┃ ┗┓┓┏━┳┓┏┛? ┃┫┫ ┃┫┫ ┗┻┛ ┗┻┛
Eu ,,,, ,,,, ,,,, ,,,, ,,,, topo
┏┛┻━━━┛┻┓ ┃|||||||┃ ┃ ━ ┃? ┃ ┳┛ ┗┳ ┃? ┃ ┃ ┃ ┻ ┃Ajudar o autor do post a subir a postagem┗━┓ ┏━┛ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┗━━━┓? ┃ ┣┓ ┃Exclusivo para "As flores florescem e caem"┃ ┗┓┓┏━┳┓┏┛? ┃┫┫ ┃┫┫ ┗┻┛ ┗┻┛
O autor do post e o primeiro andar 图片
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta