[Shen Xun deve ler] Formato padrão de postagem e regras de emissão

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 5409 Respostas: 6 Publicado em: 2012-02-06 12:47:14
Por favor, leia atentamente antes de se inscrever Regras de inscrição para medalhas

Para crianças que se inscrevem para medalhas, poste de acordo com o formato padrão, caso contrário elas não serão aceitas.

O formato é o seguinte:

1. ID do apelido do candidato, como: Candidato: Webmaster (ID: 1)

2. Nome da medalha de inscrição, como: Medalha de inscrição: Prêmio de progresso para iniciantes

3. Declaração de inscrição: Por exemplo: tenho 54 postagens principais, 32 logins e 26 dias de registro. Cumpro as condições de candidatura à medalha, e também participo ativamente do fórum e ativo o ambiente no fórum. Espero que o webmaster aprove minha solicitação de inscrição

\ 4. Hora do dia da inscrição Por exemplo, 2012.02.06

O período de revisão para inscrição de medalha é de uma semana. Se estiver vencido, significa que o pedido não foi aprovado e não será anunciado separadamente.

A seguir está a estrutura de formato, amigos podem copiá-la e preenchê-la diretamente.

[Candidato]
[ID]
[Nome da medalha]
[Declaração de inscrição]
Minha postagem principal
Número de logins
Tempo de inscrição
Conheça as condições de inscrição para esta medalha, integre-se ativamente ao fórum e ative a atmosfera no fórum. Espero que o webmaster aprove minha solicitação de inscrição.
[Data de inscrição]

PS: Outro ponto que deve ser observado é que exceto as medalhas concedidas em eventos, cada pessoa só poderá solicitar três medalhas... e o tempo de inscrição é de um mês para solicitar uma. Portanto, pense duas vezes antes de agir !

Além disso, existem apenas quatro medalhas que podem ser solicitadas atualmente. [Veja as condições para obtenção da medalha para detalhes] Cada pessoa só pode se inscrever para três porque as condições para obtenção do [Prêmio de Progresso do Iniciante] e do [Prêmio Preguiçoso Natural] estão em conflito! (url=http://wap.7723.cn/lts/view.asp?myid=&text=&idd=188&id=11722&p=1&pp=1) É impossível conseguir quatro medalhas ao mesmo tempo.
Portanto, os regulamentos atuais são justos e razoáveis ​​para as medalhas que podem ser solicitadas.
[Dando a notícia silenciosamente... Há um Yin no fórum, e ele tem essas quatro medalhas ao mesmo tempo... Todos deveriam saber quem é...]
Mostre todas as medalhas nos sete altares aqui. Cada medalha pode refletir o desempenho do associado em determinado aspecto do site. Pode-se dizer que quanto mais medalhas, maior será a contribuição! As medalhas são divididas em dois tipos: emitidas automaticamente pelo sistema e emitidas manualmente pelo administrador: Existem 10 tipos de medalhas emitidas automaticamente: "Membro Corporativo", "Membro VIP", "Moderador do Fórum", "Membro Zhongshi", "Membro Ativo", "Membro Corporativo", "Membro VIP", "Moderador do Fórum", "Membro Zhongshi" e "Membro Ativo"; Os prêmios concedidos manualmente incluem "Prêmio de Ajuda", "Prêmio Preguiçoso Natural", "Prêmio pelo conjunto de sua obra", "Prêmio de Bambu Excelente 2", "Prêmio de Bambu Excelente 1", "Prêmio de Gênio de Irrigação", "Prêmio de Contribuição Extraordinária", "Prêmio de Construção de Fórum", "Prêmio de Convidado Honorário", "Prêmio de Progresso de Recém-chegado", "Prêmio Embaixador de Propaganda", "Prêmio de Melhor Ideia", "Prêmio Mensageiro de Amor" e "Sofrimento de Vento e Chuva". "Prêmio Barco", "Prêmio Ajudante", "Prêmio Preguiçoso Natural", "Prêmio pelo conjunto de sua obra", "Prêmio Bambu Excelente 2", "Prêmio Bambu Excelente 1", "Prêmio Gênio da Irrigação", "Prêmio Contribuição Extraordinária", "Prêmio Construção de Fórum", "Prêmio Convidado Honorário", "Prêmio Progresso Recém-chegado", "Prêmio Embaixador de Propaganda", "Prêmio Melhor Ideia", "Prêmio Mensageiro do Amor" e "Prêmio Staying Together nos bons e maus momentos". 28 espécies. [Para obter detalhes, consulte Medal Help ] Exceto pelas quatro que podem ser solicitadas e algumas que são concedidas automaticamente, a maior parte do restante é obtida por meio de diversas atividades do Seven Forum. Então vamos lá pessoal! Talvez a próxima melhor medalha seja a sua~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu quero perguntar, existe algum distintivo de membro selvagem... este é o mais adequado para mim
A..
Quarto andar..
Há jogadores offline?
O 5º andar é muito engraçado
Explosivo…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta