^^Haha
Copiei três deles e terminei de copiar dois deles. Haha, pessoal, estarei de volta em duas horas, haha
Respostas (12)
Sem você\o mundo não consegue avançar nem um passo\Estou preso no mesmo lugar\Deixando as lembranças se acumularem\Na escuridão da noite\Rogo para que o amanhecer chegue rápido\Só você\me dá o calor da aurora\Chegando ao fim da saudade, finalmente acredito\Que sem você no mundo\o amor não pode ser dado\A tristeza se entrelaça repetidamente\Eu não consigo escapar\Há uma voz em meu coração\Que sempre grita\Volte rápido\Não consigo suportar sozinho\Volte rápido\A vida é maravilhosa por sua causa\Volte rápido\Traga de volta minhas saudades\Não deixe meu coração vazio como o mar\Sem você\o mundo não consegue avançar nem um passo\Estou preso no mesmo lugar\Deixando as lembranças se acumularem\Na escuridão da noite\Rogo para que o amanhecer chegue rápido\Só você\me dá o calor da aurora\Chegando ao fim da saudade, finalmente acredito\Que sem você no mundo\o amor não pode ser dado\A tristeza se entrelaça repetidamente\Eu não consigo escapar\Há uma voz em meu coração\Que sempre grita\Volte rápido\Não consigo suportar sozinho\Volte rápido\A vida é maravilhosa por sua causa\Volte rápido\Traga de volta minhas saudades\Não deixe meu coração vazio como o mar\Volte rápido\Não consigo suportar sozinho\Volte rápido\A vida é maravilhosa por sua causa\Volte rápido\Traga de volta minhas saudades\Não deixe meu coração vazio como o mar\Não deixe meu coração vazio como o mar
Faça barulho...
(center)Aww, you poor thing. Didn't your mother ever teach you how to use a door?
Esta frase significa que alguém está xingando você dizendo que sua cabeça foi esmagada pela porta (left)
(centro)Organizado está bom ou não. Sua mãe não te ensinou como usar a porta?
………………(right)
Haha, tão rápido assim, hein
Muito profundo Eu(left)não(center)entendo(right)
Um corpo adormecido por mil anos\Desperta entre galhos apodrecidos e folhas secas\É o suspiro melancólico do rouxinol\Desfaz o feitiço
A espada esquecida, por quem foi selada\Segue o som da flauta e dos cascos dos cavalos\Para encontrar você
O sacrifício mais glorioso\É o destino do herói\No instante de brandir a espada, o coração chora
Viver é para provar\Que existem vestígios do amor\Após o fogo queima, uma vida ainda maior
Matar é para exaltar\A grandiosidade antes da destruição\A noite é o olho profundo do lobo\Esperando solitário pelo amanhecer
Não consigo ver o futuro nem o passado\Não consigo distinguir a diferença entre a vida e a morte\Não levo alegria nem arrependimento\Ao sair daqui
O amanhecer e a lua crescente se alternam\Eu atravessei vários séculos\Apenas por você
Quando as pétalas caem\Esta paisagem melancólica\Mangas longas não podem afastar uma vida de espadas e lâminas
Viver é para provar\Que existem vestígios do amor\Após o fogo queima, uma vida ainda maior
Matar é para exaltar\A grandiosidade antes da destruição\A noite é o olho profundo do lobo\Esperando solitário pelo amanhecer
Eu já estou destinado\A este destino errante?\As minhas asas quebradas\Até você\É você que me fez recuperar a mim mesmo
A espada esquecida, por quem foi selada\Segue o som da flauta e dos cascos dos cavalos\Para encontrar você
O sacrifício mais glorioso\É o destino do herói\No instante de brandir a espada, o coração chora
Não consigo ver o futuro nem o passado\Não consigo distinguir a diferença entre a vida e a morte\Não levo alegria nem arrependimento\Ao sair daqui
O amanhecer e a lua crescente se alternam\Eu atravessei vários séculos\Apenas por você
Quando as pétalas caem\Esta paisagem melancólica\Mangas longas não podem afastar uma vida de espadas e lâminas
Eu já estou destinado\A este destino errante?\As minhas asas quebradas\Até você\É você que me fez recuperar a mim mesmo
Tem (esquerda) quem (centro) entende (direita)
Conteúdo centralizado…
(centro) Sha Po Lang
— Todas as respostas carregadas —