Essência La la la

O pôster original: Dançando Visualizações: 1527 Respostas: 73 Publicado em: 2012-02-06 21:30:13
La la la la la

Convidado não convidado(ID:11789)
2012.2.6
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Boa criança, estude bem
Saiu no segundo ano do ensino fundamental... olha que o Xiao Xie ainda estava no terceiro ano do ensino médio e não saiu
Testa. . . . . .
Por que meu nome mudou tantas vezes e nenhuma está certa... aquele caractere se lê fu
A biogeografia do ensino fundamental é muito simples... realmente... estudar e tirar 90 não é problema. Força...
Obrigado pelo apoio! Irmão, estude com afinco, força!!
Passando por aqui sem biologia e geografia no ensino fundamental
Ao sair, também não se esqueça de ligar para Huangfu por engano. Nothin' Good About Goodbye
Ah! Da próxima vez só poderei vir nos finais de semana! Meu conhecimento de geografia é fraco!
Só posso admirar o Xiao Xie! Mas só posso vir nos finais de semana!
Ah, descanse em paz
Ah, estou tão emocionado que nem vou falar, haha
Passando, sou tão ruim em geografia do ensino médio
Aprender geografia, é realmente besteira, o ponto é: por que ainda temos que aprender biologia depois de estudar geografia?
Vocês não tiveram exame de geografia no segundo ano do ensino fundamental?
Amanhã tem a prova de início de semestre, a escola me deixou com dor nos ovos!
Estude bem... Eu me lembro que no ensino médio eu jogava Legend e CS todos os dias... No final, ainda gastei taxa de escolha de escola no ensino médio...
Eu jogava Magic Domain no ensino médio! ...
Hehe, na época aqueles dois jogos tinham acabado de ser lançados..
Minha nota para entrar no ensino médio chegou... Ele, caramba, disse que havia muita gente e ainda era preciso pagar... Que absurdo
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta