"Grupo de Recursos" Produzido por Xuanyuan☆[Downloader de tráfego gratuito] (s60v3)

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 537 Respostas: 5 Publicado em: 2012-02-06 21:52:38
2.55 Download Inteligente↘Vá para Lexun↘

Eu acidentalmente vi o [MM Downloader] postado por outras pessoas. Eu vim para experimentar sozinho. Atualmente não se sabe se o ponto de salto é. Por favor, preste atenção ao usá-lo. A vantagem é que este downloader se reconectará automaticamente se o download falhar. É o melhor para as atuais dificuldades de download. Testei a reconexão por alguns minutos e finalmente o link foi conectado. Fiquei tão emocionado! Pessoal, sejam pacientes e aguardem a reconexão, vocês podem fazer o download! ☆ Desvantagem ⒈ Você não pode definir o ponto de acesso padrão. Você precisa selecionar o ponto de acesso sempre que fizer download. Não escolha o errado. Não sou responsável pela seleção ou salto errado! Recomenda-se que todos bloqueiem o ponto de acesso no próximo gerenciador de Internet para evitar pontos de salto. ☆ Desvantagem ⒉ O software sairá automaticamente a cada 20 megabytes baixados, mas não importa, basta entrar novamente para continuar o último download? Nota ⒊ O código de erro 500 aparece (muito normal), o software irá solicitar novamente automaticamente, então você só precisa esperar para fazer o download. (A premissa é que o recurso não é inválido)→→Se [MM Downloader] não resolver o problema, tente Smart Download 2.50 (versão modificada) ←←←◇②Smart Download 2.50 (versão modificada) Quando houver um erro de download, ele será baixado novamente automaticamente (pressione 5 automaticamente). Ao usá-lo, ative o prompt de erro de download e desative outros prompts. ◎③Os recursos liberados naquele dia não podem ser baixados. É porque o link é difícil, não porque seja inválido. Se você tentar algumas vezes, o link estará lá! ㊣④Ambos os dois acima requerem suporte à plataforma PY. Ao fazer o download, defina o ponto de acesso para [CMCC CMMM]

Introdução do software: Comum a todas as três versões, você pode baixar muitos recursos 100% livres de tráfego. Ok... vamos tentar.
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Realmente sem consumo de dados?
Eu vi tanto, todos são sobre introduzir aug, ainda assim não desci, não falta um pouco de tráfego assim
Por que a postagem de Huangfu Fa é produzida por Xuanyuan?
Huangfu é um personagem de Xuanyuan Sword
、、、
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta