[Artigo de amor] Porque eu entendo, eu prezo ainda mais

O pôster original: porta Visualizações: 1691 Respostas: 3 Publicado em: 2012-02-06 23:03:24
A sensação de amar alguém é como pegar um punhado de areia na mão. Você quer segurá-lo com força, mas se segurar com muita força, não resta muito. A sensação de sentir falta de alguém é como beber um copo d'água e depois transformá-lo em gotas de lágrimas por um longo período de tempo. , a sensação de esquecimento de uma pessoa é a mistura de sangue e lágrimas. Talvez depois de um tempo a ferida seja lentamente esquecida, talvez nunca seja esquecida, mas sempre haverá uma cicatriz em meu coração, profunda ou superficial, que não pode ser apagada.
Uma pessoa pode amar muitas vezes, mas depois de ser magoada, nunca se curará. Somente essa pessoa pode afetar suas emoções, fazer você sorrir tão brilhantemente e machucá-lo tão profundamente que você não consegue se livrar. Amor verdadeiro, talvez fosse ignorante demais para amar impulsivamente e dar demais. Talvez seja porque já vivemos demais, nos machucamos demais e naturalmente entendemos muito, mas muitas vezes quando realmente entendemos, ou seja, quando “perdemos”, nunca sabemos o quanto ganhamos, e só sabemos o quanto ganhamos depois que perdemos... As pessoas só sabem valorizar mais depois de terem amado, sido magoadas e realmente perdidas, e ninguém é exceção,
O destino das pessoas Talvez esteja realmente destinado. A oportunidade pode ser apenas uma vez ou muitas vezes. Depende da profundidade do amor e de como o compreendemos. É uma pena perder isso, mas não agarrá-lo, lutar por isso e apreciá-lo faz com que as pessoas se sintam arrependidas e arrependidas. É muito triste... É bom ser forte e enfrentar tudo com coragem, mas ser corajoso é estúpido. Embora haja amor em meu coração, tenho medo de me machucar, não ouso enfrentar isso, não ouso amar e escolho fugir. Achei que o tempo iria passar, então senti falta... Pessoas cruéis escolhem machucar os outros, e pessoas gentis escolhem machucar a si mesmas, mas no final machucam os outros e a si mesmas.
Outros dizem que é preciso olhar para frente em tudo, mas isso não significa que se você sentir falta, deixe-o sentir falta, mas que depois de trabalhar muito não haverá mais esperança. Não há necessidade de ficar muito triste, só porque a outra pessoa já se decidiu, só podemos dizer que vocês não estão destinados a ficar juntos. Não deixe a outra pessoa pensar que perdê-la significa perder tudo, caso contrário ela vai te desprezar ainda mais e sentir que ir embora é a escolha certa. Muitas coisas são sempre insatisfatórias e o que você quer nunca é o que você quer. Tudo o que ontem virou história e não pode ser mudado, mas os esforços de hoje podem mudar a trajetória de amanhã! ~Então pense no que há de bom em tudo, pare de se culpar, melhore sua vida, trate-se com mais gentileza, viva com orgulho e deixe tudo seguir seu curso.
Em apenas algumas décadas de vida, quanto tempo duram os dias em que posso deixar ir e amar? Talvez algo inesperado aconteça um dia. No vasto mar de gente, quantas pessoas posso conhecer que amo de verdade? A razão do amor é gostar, a razão de gostar é a boa impressão, a razão do bom sentimento é a apreciação, a razão da apreciação é a compreensão e a razão da compreensão é o conhecimento. Duas pessoas que nunca interagiram uma com a outra se conheceram e se apaixonaram por causa do destino. Não é fácil para duas pessoas se apaixonarem juntas. É inevitável que haja algum atrito. As vantagens que foram apreciadas no início já não existem, e mais deficiências se seguirão. Porque você deu o seu coração, ninguém é perfeito no mundo, e você não pode simplesmente terminar por causa de alguns pequenos motivos e erros, a menos que não os ame mais.
Se duas pessoas querem ficar juntas por muito tempo, elas precisam aos poucos se conhecer, tolerar, entender, entender e se comunicar... Elas precisam ter paciência. Nos negócios, não há nada que não possa ser resolvido falando sobre isso. O tempo pode provar tudo com o teste do sincero Kama Sutra. Isso pode provar quanto amor você tem. Se você não consegue resistir ao teste, é uma sinceridade sem sentido, então não há necessidade de se preocupar com isso. Há um tempo na vida e não há tempo na vida. Não force. Já que não pertence a você, por que se preocupar tanto, por que forçar demais... Acontece que o amor é apenas beber vinho envenenado com um sorriso. Existem muitas emoções e arrependimentos no mundo, e você nunca pode escapar de um “se”.
Não estivemos juntos até o fim e ninguém sabe se é adequado ou não. Precisamos ser pacientes e administrar isso. Se você ama, por favor, deixe ir e ame com ousadia, porque se você sentir falta, você nunca mais voltará. Se você não ama, diga à outra parte em voz alta e decisiva. A dor a longo prazo é pior do que a dor a curto prazo. Espero que você não faça promessas casualmente, porque algumas pessoas sempre cumprirão suas promessas. O verdadeiro amor é apenas uma vez. Espero que você nunca mais o perca e valorize tudo o que tem pela frente. Espero que existam amantes no mundo que eventualmente se casem e sejam felizes e felizes...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Você está postando em tempo real?
Estou tonto +_+*
Hehe, é instantâneo.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta