Inscreva-se para obter um distintivo!

O pôster original: porta Visualizações: 744 Respostas: 7 Publicado em: 2012-02-06 23:29:01
Portão (ID: 1008). . Candidatei-me a dois distintivos, o Immersion Genius Award e o Helpness Award. .

Declaração de aplicação de lavagem: sou o posto principal 101), logado 359 vezes e cadastrado há mais de 30 dias. Cumpro as condições de candidatura a esta medalha e ao mesmo tempo integro-me ativamente no fórum e ativo o ambiente no fórum. Espero que o webmaster aprove minha solicitação de inscrição

O horário da inscrição é 2012.02.06

Declaração de inscrição de ajuda: O número de minhas respostas excede o limite, que é 2.200. (1/220/2200). Se eu atender às condições de inscrição para esta medalha e, ao mesmo tempo, me integrar ativamente ao fórum e animar a atmosfera no fórum, espero que o webmaster aprove minha solicitação de inscrição

A data de inscrição é 2012.02.06
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Parece que só é possível solicitar um por mês
Ahá, sério, não tenha tantas restrições, administrador do site, publique mais que todo mundo vai se divertir, eu ainda quero o prêmio de melhor ideia!
Escolha entre os dois...
Quero todos,,, eu quero todos,,, todos,,, T_T
Desculpe, realmente só é possível se inscrever para um. Precisamos ser justos com todos, caso contrário, se abrirmos um precedente aqui, os outros também irão imitar.
Depois que o autor do post decidir qual medalha solicitar, por favor, me envie uma mensagem privada.
Todos querem.................
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta