A palavra “amor” confunde os imortais, demônios e deuses
Xu Xian, Bai Niangzi, Xu Changqing Zixuan, Xiao Dongqi Senhorita... autores, roteiristas, diretores... quantas pessoas mais você quer prejudicar? Posso perguntar quantos amores mais lindos você quer arruinar? Você se atreve a dar-lhes a consumação?
Respostas (68)
Eh.....
Portão, de quem é aquele ID 17100?
O sentimento de compaixão e benevolência do autor me tocou profundamente
Não sei, parece que se chama King dos Posts de Água?
Eu fiquei confuso, aquele cara inicialmente até comentou em uma das minhas postagens anteriores, ao ver aquele ID senti que havia uma conexão especial, esperando que fosse uma garota,
As cópias feitas agora são todas nojentas... muito piores que as originais
Onde é nojento, você já assistiu a Novo Romance do Oeste? Aquela moça branca da Colina dos Ossos, com sua vida triste e seu olhar cheio de rancor, instantaneamente se destacou!
O quê... o quê...?
Eu vou... a expressão do Novo Rei Macaco de Jornada ao Oeste não mudou, será que é problema de maquiagem
Será que o autor do post está falando de mim?
Mas eu realmente quero dizer, aquele Bodhisattva Avalokiteshvara, que é extremamente compassivo e salva os aflitos, e aquele Antigo Mestre Tathāgata que cortou carne para alimentar águias, sempre dizem que salvam todos os seres, então por que não ajudam esta mulher fraca e miserável? Embora ela tenha prejudicado muitas criaturas, embora ela queira tomar o corpo do nosso charmoso Irmão Tang, isso é apenas para encontrar um corpo para sua alma que possa permanecer no mundo!
O novo Xiyouplatou derrotou Wukong, não é tão exagerado como antes
Hum, o atributo BT de Wukong foi moderado
O ancestral puro do Xian que move a terra, Wukong, está simplesmente procurando x
Então, vocês todos vieram aqui só para enrolar, não é que o nome do meu post chamou atenção? Ou vocês vieram me provocar? Se for mesmo isso, terão que investir um pouco, não teria sido em vão eu manter minha virtude por vinte anos,
Quanto ao comentário lá embaixo, te dou um ovo.
Mo Xuan, estou seriamente te perguntando! Quais condições são necessárias para ingressar nessa organização de vocês?
Jogo de Han... Campo Minado
Diz-se que isso deveria estar na seção de bate-papo.
Carregar mais respostas