Em primeiro lugar, quero contar uma história sobre mim hoje: sou calouro no ensino médio e este é o primeiro curso de autoaprendizagem que faço desde o início da escola.
Mas hoje também é o Festival das Lanternas anual.
Perdi meu tempo de estudo autônomo devido à "síndrome do feriado" e finalmente, com muita dificuldade, fiquei na frente da minha casa com a chave na mão. Então me lembrei do costume do Festival das Lanternas. Com olhar de abandono, abri a porta da minha casa com a chave. Gritei com entusiasmo: “Mãe, estou de volta! Quase esqueci que hoje vai ter bolinho de arroz glutinoso para comer. Inesperadamente, não houve resposta. Me virei e descobri que o quarto estava completamente escuro. Apenas o luar que entrava pela janela antifurto de aço inoxidável me acompanhava...Mãe, adormeci...
Baixei os olhos, carregando silenciosamente minha pesada bolsa de ombro, e entrei no meu quarto. Quando entrei pela porta, me virei e olhei para a mesa no corredor. Na verdade não havia nada... "Infelizmente..." "Da" Apertei o interruptor da lâmpada economizadora de energia. Quando a luz se acendeu de repente, como um presente surpresa inimaginável, uma tigela de bolinhos de arroz glutinoso apareceu na minha frente na mesa! Um sentimento indescritível de repente surgiu em meu coração. Essa sensação pode ser devida à fragrância dos bolinhos de arroz glutinoso.
Mãe, ainda sobrou uma tigela de bolinhos de arroz glutinoso para mim... Haha~ Eu ri sem motivo, sentei-me à mesa e quis pegar a tigela para comer, mas então notei um bilhete embaixo da tigela, que dizia: estudar sozinho é difícil, certo? Hoje é o Festival das Lanternas, então não podemos deixar de comer uma tigela de bolinhos de arroz glutinoso. Todos os bolinhos de arroz glutinoso cozidos em casa terminaram rapidamente. Você sabe que seu irmão é o mais ganancioso, mas isso não importa. Eu sei que você adora comer, então deixei para você antes de ser trazido... Estou um pouco cansado hoje e mal posso esperar até você voltar. Coma bem e não engasgue. Lembre-se de escovar os dentes depois de comer... "Mãe, você é tão irritante." Comecei a chorar por algum motivo e não consegui impedi-los. Eu só conseguia rir e chorar...
Com meu celular na mão, ainda tenho uma tigela de bolinhos de arroz glutinoso sobrando na noite do Festival das Lanternas que está prestes a passar, e o site está aberto 7723. Por que não compartilhar com os membros?
Desejamos que todos os membros tenham um bom sonho durante a noite do Festival das Lanternas! Boa noite ~
Essência [Calor e Saudações] Deixe uma tigela de bolinhos de arroz glutinoso à noite e passe o Festival das Lanternas e o Ano Novo com 7723.
Respostas (9)
Indica que o Festival das Lanternas foi comemorado no dormitório da escola
Agora está cheio de essência em todos os lugares
Ah, não está nada mal
Ok, hoje não comi bolinhos de arroz doce...
Voltar ao terceiro andar, indicando que quando há muitos posts superficiais, ocasionalmente surge um post sincero, com sentimentos verdadeiros, e ser destacado não é acaso
O que ainda mais emociona é o sentimento comum de família.
Isso pode ser fino, é melhor do que aqueles que são rodados.
Obrigado a todos pelo apoio ao post que publiquei por impulso! Eu até queria enviar para todos as fotos do tangyuan que tirei, mas infelizmente, talvez por causa da rede do celular, não consegui enviar... Desculpem, eu queria que as imagens deixassem o post um pouco mais completo...
— Todas as respostas carregadas —