Bom dia a todos, por favor entrem novamente!

O pôster original: Segurar a mão de alguém, pegar a caneta e desenhar a poeira flutuante Visualizações: 263 Respostas: 15 Publicado em: 2012-02-07 10:18:00
São necessários cinco caracteres. Moxuan me ensinou rapidamente como chinêsizá-lo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Assim que cheguei, vi você, havia um post, primeiro aprenda e compreenda por conta própria. Na próxima, tente jogar Campo Minado, além disso, você pode ir procurar o líder do grupo.
Ainda há uma questão complicada, vá perguntar a ele. Eu não tenho tempo agora.
Aprender por tutoriais sozinho…
Por que estão todos ociosos, não vão para a escola?
A aula só começa à tarde~
Irmã! Me perdoa. Descobri mais quatro provas de física
A sinização não é apenas traduzir os diálogos da história? Mas, Mo Xuan, você claramente disse que não entende inglês.
Idiota, não existe algo chamado dicionário? Vou fazer lição de casa.
Estou em dúvida, como eu posso entrar no grupo de tradução para o chinês?
Além disso, posso perguntar, em que série a Mo Xuan está? Não será no jardim de infância?
Primeiro aprenda a classe 汉, depois de entender, o resto será fácil de compreender. Como eu, primeiro aprendi 汉扫雷, durante o processo de 汉, preste atenção que só pode 汉 na frente de caracteres válidos em inglês. É melhor executar o jogo e anotar os textos em inglês que serão 汉. Os detalhes estão no tutorial do Xiao Shang!
Tudo bem, você acredita se eu disser que estou na sexta série?
Onde está o tutorial?
No Java, na área Symbian, clique em destaque…
Primeiro execute o jogo... depois procure o pacote de idioma... alguns caracteres não podem ser em chinês... no final das contas, ainda depende da sua compreensão \ é preciso ter paciência
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta