[E-book] "O Mestre Rogue" [Capítulo 1]

O pôster original: Mestre Rogue@Rei do Poder Visualizações: 2433 Respostas: 3 Publicado em: 2012-02-07 14:04:01
The Rogue Master Capítulo 1 Desculpe, eu sou um Rogue “Rogue” Todos aqueles que conhecem Fang Shaoyun profundamente apenas deram a ele essas duas palavras de avaliação. Existem muitos tipos de gangsters, mas Fang Shaoyun é um tipo muito especial entre eles. Na verdade, Fang Shaoyun sempre teve curiosidade em saber por que todos que o conhecem ou não não conseguem evitar de dizer: “Você é um gangster”. Com o tempo, até Fang Shaoyun esqueceu o fato de que é um menino inocente e pensa que é na verdade um gangster declarado. Uma das razões pelas quais Fang Shaoyun é considerado um gangster é que, como muitos jovens depravados, ele tem um covil fora da escola. Fang Shaoyun alugou esta casa quando chegou à primeira série. Mas todas as noites, no início, Fang Shaoyun ainda voltava para seu dormitório para dormir. A razão para alugar uma casa não é tão suja como muitas pessoas pensam. Na verdade, Fang Shaoyun alugou esta casa apenas para aproveitar a Internet de alta velocidade fora do campus. Embora a escola ofereça uma rede de campus, a velocidade não é diferente de um caracol subindo em uma árvore. Além do mais, N portas foram bloqueadas e muitas redes maravilhosas que podem excitar homens fisicamente saudáveis ​​não estão acessíveis a nenhuma delas. Jogos como StarCraft só podem ser jogados na rede local da escola. Se você viver assim por muito tempo, naturalmente se cansará disso. Então Fang Shaoyun alugou um quarto assim na casa de uma família. Embora o quarto não seja grande, está bem equipado com TV a cabo, Internet, guarda-roupa, geladeira, etc. Esse quarto naturalmente terá as coisas favoritas de Fang Shaoyun. O que Fang Shaoyun mais gosta é, claro, poder ir para a cama quando quiser. A cama não é grande, mas também tem um monte de coisas, como meias, cuecas, calcinhas e outras coisas que estão lá há mais de meio mês. Resumindo, esta não é uma cama para pessoas comuns dormirem. Até agora nenhuma mulher apareceu nesta cama, apenas duas meninas. A primeira garota é a namorada de Fang Shaoyun, Xiao Yu. Xiao Yu se apaixonou por Fang Shaoyun quando viu Fang Shaoyun jogando futebol pela primeira vez. Foi um jogo de futebol da copa dos calouros. Bola de chuva. Fang Shaoyun teve sorte na lama espalhada pelo chão. Ele não apenas marcou um gol crucial para a vitória, mas também conquistou o coração de Xiao Yu. Então, até agora, Fang Shaoyun ainda sente falta desse jogo. Durante as férias de verão do primeiro ano, nenhum dos dois foi para casa. Fang Shaoyun encontrou um emprego no instituto de pesquisa da escola, enquanto Xiaoyu, como a maioria das meninas, escolheu ser tutora. Os dois ficaram neste pequeno quarto à noite, mas não dormiram juntos. Fang Shaoyun só conseguiu ficar deitado em silêncio no sofá e observar Xiaoyu dormir profundamente na cama. A postura de dormir de Xiaoyu é muito pouco feminina. Ela gosta de tirar a roupa e jogá-la na cama. Fang Shaoyun está muito deprimido com isso, mas não tem nada para fazer. Às vezes, Xiaoyu gosta de babar enquanto dorme. Especialmente durante as aulas, Fang Shaoyun ficava tão deprimido que morreria nessa hora. Como resultado, um dia, quando um conhecido perguntou a Fang Shaoyun na sala de aula de auto-estudo quem era a garota deitada babando ao seu lado, Fang Shaoyun fingiu estar de pé e disse: “Eu não a conheço”. Como resultado, Xiao Yu acordou e a ouviu. Portanto, por muito tempo no futuro, houve um coolie extra grátis no dormitório de Xiaoyu. Muitas pessoas podem ver que durante esse período, após cada sessão noturna de estudo, um menino suado carregando um monte de bolsas de água quente ia e voltava entre o terceiro dormitório feminino e o banheiro. Até agora, Fang Shaoyun ainda pensa naqueles dias em que estava física e mentalmente exausto, mas agora Xiao Yu se foi. A segunda garota que dormia nesta cama era uma moradora de Fang Shaoyun, e ela era colega de classe no ensino fundamental, médio e faculdade. O nome dela era Xiao Ru, uma garota que se parecia muito com Xiao S. Então Fang Shaoyun costuma chamá-la de Xiao S em vez de Xiao Ru. Como resultado, quando ele liga para ela muito rapidamente, ele a chama de Xiao Sao, Xiao Sao... A origem familiar de Xiao Ru não é muito boa, então ela geralmente trabalha meio período enquanto estuda.Foi muito difícil. Muitas vezes, quando voltei para a escola depois de trabalhar meio período, já havia passado do horário de apagar as luzes e o dormitório já estava trancado. Então eu sempre moro na casa de Fang Shaoyun. Os dois brincam juntos desde a infância, por isso não evitam suspeitas. Nenhum deles se importou, então dormiram juntos. pQAwww. que pena. netq(0 Mas às vezes Xiaoru costuma fazer muitas perguntas, como: "Eu sou bonito?" Fang Shaoyun disse depois de olhar com atenção: "Então você é frígido?" "Não." "Não quer fazer sexo comigo?" "Não." "Gay?" "Não." Então por que você não quer fazer isso comigo? "Porra, vamos dormir com você, tantas perguntas." Xiaoru perguntou a ele novamente: "Sua primeira noite ainda está aí?" Xiaoru disse que não acreditou. "Como posso acreditar?" "Não acredito em nada do que você diz." $gDwww. netkyT Fang Shaoyun estava com tanta raiva que seus olhos ficaram verdes. dormindo profundamente na cama, e a coxa peluda de Fang Shaoyun estava no colo de Xiaoru. A partir de então, ele se tornou um gangster aos olhos de todos. O frustrado Fang Shaoyun passou todo o tempo no canal novato de Haofang. era um cara chamado Xiao Fang que era um gangster completo. "Olá. MM" Foi assim que Fang Shaoyun digitou as seguintes palavras: "Irmã, você pode me deixar tocar em você?" "Yeah." Fang Shaoyun was surprised. "It hurt your head." "Ah, I'm sorry, I want to correct it." Fang Shaoyun said cautiously. MM said, "You are still a good boy if you make a mistake." Fang Shaoyun said: "In order to encourage me to correct, is there any reward, for example..." "Like what?" "For example, let me touch your ***." After that, Fang Shaoyun was on the blacklist. At this time, Fang Shaoyun ria tanto do computador que quase teve convulsões. O fato é que embora Fang Shaoyun tenha se tornado um gangster famoso na Universidade Central do Sul, sua primeira noite ainda está lá, embora até mesmo Xiao Ru não acredite que ele seja inocente.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Na verdade, na verdade, este livro é a minha autobiografia.
……Isto foi escrito por Wuzui, um ótimo romance. O caminho para o céu agora está ainda melhor O(∩_∩)O
Mas, a Estrada para o Céu tem bandidos?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta