Relatório de progresso de atividades de sugestões e feedback do webmaster

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 182 Respostas: 12 Publicado em: 2012-02-07 20:37:36
(O webmaster está muito ocupado, então publiquei esta postagem em nome dele.) Em primeiro lugar, obrigado pelo seu entusiasmo. Em apenas dois dias, recebemos mais de 80 sugestões cheias de sabedoria e esperança de todos. A partir das 8 horas desta noite, selecionamos várias sugestões viáveis ​​e o webmaster irá respondê-las uma por uma. Os detalhes são relatados abaixo: 1. Moedas de ouro e diamantes podem ser trocadas por moedas de membro para melhorar o sistema monetário. Alguns amigos sofreram com bugs que fizeram com que a moeda desaparecesse. Ninguém aguenta milhões de dólares de cada vez. É melhor ter um banco onde você possa depositar dinheiro. ---Por: Mo Xuan (ID: 16931) O webmaster respondeu: Sim, vamos considerar isso. 2. Adicione um sistema de tarefas para os membros participarem ---Por: silêncio (ID: 13656) O webmaster respondeu: Esta sugestão é boa, mas é um pouco complicada. 3. A "Ajuda" de "Meu Site" é muito concisa, por favor melhore-a --- Pelo cara lá embaixo (ID: 11726). O webmaster respondeu: Isso é muito importante. Feedback sobre algumas sugestões que não foram adotadas: 1. Ao adicionar flores e ovos, ou polegares e polegares ao jogo, você pode entender o jogo de forma mais intuitiva. Resposta do webmaster: Se houvesse comentários deste internauta, haveria menos comentários. A atividade ainda está em andamento. Recomenda-se que amigos que não foram adotados não desanimem e continuem a usar seus talentos. Amigos que ainda não aderiram, não hesitem em participar do evento .
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
........ Eu sei tanto e nenhum é útil – – é
En, as sugestões são todas muito boas.
Acho que o que a porta está falando é tudo besteira?
O quê? O quê?
O portão está muito triste…
Eu mandei alguns e acertei um. Porta, não desanime.
Não desanime com o portão,
....Eu já perdi a confiança..
………………
Desde que fiquei sem dinheiro, perdi a confiança.
Parece que é necessário aumentar a força de aplicação da lei, aqui há um exilado...
Haha, humor lá embaixo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta