Relatório de progresso de atividades de sugestões e feedback do webmaster
(O webmaster está muito ocupado, então publiquei esta postagem em nome dele.) Em primeiro lugar, obrigado pelo seu entusiasmo. Em apenas dois dias, recebemos mais de 80 sugestões cheias de sabedoria e esperança de todos. A partir das 8 horas desta noite, selecionamos várias sugestões viáveis e o webmaster irá respondê-las uma por uma. Os detalhes são relatados abaixo: 1. Moedas de ouro e diamantes podem ser trocadas por moedas de membro para melhorar o sistema monetário. Alguns amigos sofreram com bugs que fizeram com que a moeda desaparecesse. Ninguém aguenta milhões de dólares de cada vez. É melhor ter um banco onde você possa depositar dinheiro. ---Por: Mo Xuan (ID: 16931) O webmaster respondeu: Sim, vamos considerar isso. 2. Adicione um sistema de tarefas para os membros participarem ---Por: silêncio (ID: 13656) O webmaster respondeu: Esta sugestão é boa, mas é um pouco complicada. 3. A "Ajuda" de "Meu Site" é muito concisa, por favor melhore-a --- Pelo cara lá embaixo (ID: 11726). O webmaster respondeu: Isso é muito importante. Feedback sobre algumas sugestões que não foram adotadas: 1. Ao adicionar flores e ovos, ou polegares e polegares ao jogo, você pode entender o jogo de forma mais intuitiva. Resposta do webmaster: Se houvesse comentários deste internauta, haveria menos comentários. A atividade ainda está em andamento. Recomenda-se que amigos que não foram adotados não desanimem e continuem a usar seus talentos. Amigos que ainda não aderiram, não hesitem em participar do evento .
Respostas (12)
........ Eu sei tanto e nenhum é útil – – é
En, as sugestões são todas muito boas.
Acho que o que a porta está falando é tudo besteira?
O quê? O quê?
O portão está muito triste…
Eu mandei alguns e acertei um. Porta, não desanime.
Não desanime com o portão,
....Eu já perdi a confiança..
………………
Desde que fiquei sem dinheiro, perdi a confiança.
Parece que é necessário aumentar a força de aplicação da lei, aqui há um exilado...
Haha, humor lá embaixo
— Todas as respostas carregadas —