Essência [Análise do jogo] Pessoalmente, acho que o jogo para celular mais divertido de fevereiro é "Demon Slaying Dynasty Warriors"

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 1980 Respostas: 25 Publicado em: 2012-02-08 09:48:03
Nome do jogo: Três Reinos Matadores de Demônios - Guerra Inigualável

Fornecedor desenvolvido: Beijing Yuanhuo (este fabricante é especializado em jogos de ação e recomenda a série "Shaolin Temple" e "Snow Drinking Sword")

Jogo tipo: ação horizontal, multiprofissional

Avaliador: Save Me

Recursos excelentes: gráficos lindos, ações incríveis, combos incríveis e velocidade de carregamento rápida! Alto grau de liberdade, enredo suave, quinta versão em tela cheia

Opinião pessoal: Xiao Cun acredita que os jogos de ação divertidos se concentram principalmente na sensação de ataque, os melhores jogos de ação se concentram principalmente em combos e as obras-primas de ação se concentram principalmente na liberdade. (Apenas para jogos domésticos) "Demon Slayer 4", "Shushan (Sanda Genuine Edition)" e "Dark Apocalypse Chapter 1" são jogos com alto grau de liberdade.

"Demon Slaughter Three Kingdoms - Warriors" continua o sistema de ataque sem trapaça no jogo Yuanhuo. Ele não copia o modo 51379 (5 teclas para atacar, 1379 para liberar habilidades), mas adota um modo composto: tecla *# para habilidades normais, 139 teclas para habilidades auxiliares e 7 teclas para movimentos finais. Ataque básico de 5 botões (5 + 2 + 2 ataque para cima, pressione o botão de direção reversa ao atacar = barra circular, pressione 5 durante a viagem = ?? habilidade)

Este modo garante o combo do jogo e ao mesmo tempo reflete um bom grau de liberdade.

Durante o processo de avaliação, o guia para iniciantes do jogo foi muito bom. Os três primeiros níveis permitiram que os jogadores se familiarizassem gradualmente com os botões do jogo. Todo o processo não foi procrastinador e (demorou menos de dez minutos) a sensação de imersão foi excelente. O interessante é que nos primeiros níveis do jogo existe um mini-BOSS que você precisa vencer. A IA do BOSS não é ruim. Apenas pressionar 5 teclas não é suficiente para matá-lo. Você precisa usar algumas habilidades (eu nocauteei com um recorde de 65 rodadas consecutivas)

A tela de fundo do jogo é outra vantagem. É um desenho animado, cheio de cores e o desempenho geral é excelente. O desempenho visual das habilidades é médio. Avaliação abrangente: Excelente ação, digna de passar de nível. Desempenho geral: 9,1 pontos

"Demon Slaying Dynasty Warriors" é um jogo de ação muito bom recentemente. Se você ainda não jogou, experimente agora!

Endereço de download: "Demon Slaying Three Kingdoms - Unparalleled War Chronicles"

*A análise do jogo foi publicada pela primeira vez na versão de recomendação de amigos do fórum 7723, e o endereço de download do jogo é fornecido pelo Estação de jogos 7723

2012.02.08
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Brincou com fogos de artifício de madeira
Surpreendentemente apareceu gestão, na verdade estava em YouYou... wahahaha... eu sou tão malvado
Tão incrível, técnica combinada. Esse tipo de jogo não tem muitos.
A técnica combinada possui a Roda do Destino
Guarde para mim... há muito espaço vazio embaixo
Uau haha, significa que nunca joga jogos de ação
O administrador do fórum lindo, elegante, talentoso e amado por todos, chamando para fixar no topo, chamando para destaque, há alguma chance, há mesmo??
Procure Xiao Xie, eu não posso decidir
~~Panaceia~~ Hmm hmm
Dê um destaque, realmente não dá para decidir sozinho
Haha, só estou brincando com você, Huangfu, eu mesmo acho que este post não atingiu o nível de destaque
Ai... passando com lágrimas por não conseguir brincar
Pequeno bandido, você quer brincar com a gente ou não? O grande bandido diz que quer muito saber
Que programa está com erro, computador nacional ahhh
Então eu fui... não me culpe, você mesmo disse isso
Os aparelhos nacionais são assassinos de jogos, não conseguem rodar muitos jogos, e os que rodam são versões cortadas e deformadas, como se pode aproveitar a diversão completa dos jogos~~
O que significa 'enganar o pai'?
Mas este meu pode rodar perfeitamente O Conto da Guerra do Céu e Engolir Estrelas
5555555555, ser cortês é um pecado, é um pecado
A explicação dada pela Baidu Baike é: a gíria popular da internet "坑爹" significa algo que difere muito da própria vontade, tem o sentido de ser enganado, e também inclui um leve sentido de "não ser eficiente". Termos semelhantes incluem "坑人" e "无语". É usada principalmente por homens. "坑爹" também pode significar "me prejudicar", porque na internet atualmente, "爹" também pode significar "eu".
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta