Como abrir QQ no exterior?
Como não sou chinês e não tenho um número chinês, não consigo abrir minha assinatura QQ... Não posso usar Paypal (requer cartão de crédito, sou menor de idade) e China Unicom, porque não posso enviar mensagens de texto para o atendimento ao cliente chinês e não posso jogar esses jogos genuínos... Então, alguém pode me ensinar ~
Respostas (19)
Você pode me dizer qual é aquele país?
Você está no Irã?
Afeganistão? Iraque
1º andar: Malásia… 2º andar: Você acha que eu ainda poderia ter tempo e disposição para bater papo com você em um lugar tão caótico? Que suor!
Caramba, há diferença de fuso horário? É possível abrir negócios no exterior também.
Eu ri tanto que quase me dói os testículos!
Preciso usar cartão de crédito, trocar para dólares, depois trocar para RMB... O ponto é que eu não tenho cartão de crédito!
Então era para passar o tempo com o irmão (#‵′)凸
Os chineses raramente jogam jogos oficiais, e aqui raramente escolhem jogos que sejam emocionantes
Mesmo que eu escolha, não vou pagar, não uso ou faço gambiarras (cheat de diamantes, você sabe)
A pessoa está levando a sério! Eu quero ativar o QQ Yellow Diamond!
O problema é para onde ir baixar, esses plug-ins são muito difíceis de encontrar…
Procure alguém para te recarregar
Esta é a pergunta do autor do post? Por que ainda há estrangeiros~
Estou confusa, minha irmã está no exterior, não consegue ativar o QQ, então quero encontrar a versão xx do QQ, obrigado... Sou chinês-malaio~
Extra, extra, 7723 recebeu belas estrangeiras, todos venham dar uma olhada.
Caramba, estrangeiros!!!!!!
Um estrangeiro P, mas eu sou chinesa… uma fujoshi!
Recarregar Q币...
— Todas as respostas carregadas —