Homem de Bazhong ganha 52 primeiros prêmios

O pôster original: Pi Xiu Visualizações: 136 Respostas: 8 Publicado em: 2012-02-08 16:26:27
Loteria Bazhong ganha 50 primeiros prêmios
O site de apostas vencedor é o nº 51370129, condado de Nanjiang, Bazhong. O vendedor analisou que pode ser um homem. Como ele vem aqui com frequência, ela fica um pouco impressionada. O homem só veio comprar o bilhete de loteria ontem à tarde.
Custa mais de 50 milhões só para pagar impostos. Estou confuso! Somos da mesma cidade. Como o bônus para uma aposta é 5208873 yuans e 50 vezes é 260443650 yuans, o vencedor também precisa pagar 20% de imposto de renda, o que significa que o imposto sozinho será de 52088730 yuans.
Classificado entre os três primeiros grandes prémios nacionais
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ocupando esse lugar por muito tempo faz todos zombarem, estritamente proibida a pirataria
Os oficiais podem comer à vontade novamente...
……uma tonelada, você está pensando muito simplificadamente, pelo menos uma tonelada
………………
Eu sou de Nanjiang, estava me preparando para postar, não esperava que você já tivesse postado
Caramba, que sorte, você é de Nanjiang! Eu sou de Tongjiang.
Eu também sou de Tongjiang. Olá de baixo
(⊙o⊙)Uau haha haha haha haha haha haha haha haha haha haha haha haha haha haha haha haha haha haha haha haha haha haha haha haha haha haha haha
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta