Eu vi alguém pedindo isso no fórum, então postei aqui —— Introdução: Um novo país das maravilhas mágico, mais criaturas estranhas, feras míticas, demônios, feras mecânicas e elfos. Existem mais de uma centena de novas feras de fantasia divinas e demoníacas, e feras de fantasia mecânicas antigas ainda maiores foram adicionadas. O novo sistema de reencarnação de bestas de fantasia pode transformar alguns monstrinhos imperceptíveis em novas feras míticas mais poderosas. O jogo dá mais atenção à eficácia das habilidades auxiliares e passivas em combate. Utiliza dois protagonistas masculinos e femininos com características diferentes para alternar as batalhas. O novo sistema de combate cooperativo sincronizado com a fera fantasma torna a batalha mais criativa e estratégica. Uma nova aventura está prestes a começar! --onihotBT-Content 1. A experiência adquirida na batalha é de pelo menos 99999. Pressione qualquer tecla 1 ou 3 - o dinheiro está bloqueado em 10 milhões e o valor de sincronização está bloqueado em 100.
2. Pressione a tecla 0 - os atributos do personagem aumentam, pressione a tecla * - os atributos do personagem estão bloqueados e o bt é grande, pressione a tecla # - os atributos do personagem estão bloqueados e o bt é pequeno.
3. Modificação de captura de animais de estimação: Qualquer bola selada pode capturar animais de estimação com 100% de sucesso, incluindo animais de estimação da trama.
4. Modificação da reencarnação (evolução) do animal de estimação: Animais de estimação com atributos de reencarnação são reencarnados incondicionalmente com sucesso.
5. Use o Bilhete de Invocação da Besta Fantasma para obter um animal de estimação com 100% de chance.
6. A função de vôo de 9 teclas pode ser usada desde o início do jogo e não há restrições nas cenas de vôo. A função de vôo pode ser usada em qualquer cena. ++Se houver algum problema que não funcione, baixe outro jar (mais de 800 K) e ele funcionará com mais facilidade.
Grupo de Recursos@Huanshoutianxia-Elf Invocando BT
❮
❯
Respostas (14)
Obrigado por compartilhar! Hehe!
Ovos... estou frustrado, ainda não sei como usar o link
A sua satisfação é a nossa motivação!
Quebrar\quer quebrar\precisa quebrar\não pode deixar de quebrar\quebrar com toda a força\e ainda adicionar mil quilos para quebrar\em resumo, quebre de qualquer jeito\em seguida use o tesouro do girassol para quebrar\mesmo que quebre até a era pré-histórica, tem que quebrar\eu, ao ver isso, vou usar o Dao De Jing para quebrar\Confúcio pessoalmente te admira como mestre e quebra todos os dias\O imperador Qin Shi Huang, em pé sobre o palácio de Epang, quebra com força\O imperador Gaozu da dinastia Han lidera seu exército contra o Império Romano do Oriente para quebrar por você\Lu Bu abandona Diao Chan e escolhe ajudar você a quebrar\Zhang Sanfeng, ao ver isso, usa as nove formas do Tai Chi com toda força para quebrar\Zuo Lengchan convoca a reunião dos mestres das artes marciais para discutir como quebrar\Ximen Chuixue desde então aprende o golpe mais forte, Espada de Deus em um Quebra\A última técnica da Palma Divina de Long Jianfei se transforma em Dez Mil Buda se Curvam para Quebrar\Lu Xiaofeng desde então não se envolve mais com assuntos alheios e se dedica exclusivamente a quebrar por você\Os Quatro Grandes Detetives atacam de todos os lados, vendo se ainda há alguém no mundo que não quebre rapidamente por você
Veja, eu quebrei sua formação (centro)
Pode reduzir um pouco? Parece que meu celular não consegue baixar jogos maiores que 1 megabyte.
Eu baixei, mas quando joguei com Qin Ming, o aplicativo deu erro
Tang Bohu acendendo incenso de mosquito soa muito agradável
Tang Bohu mata mosquito
Oito andares de grande talento!
Não seria melhor você mesmo escolher esse nome?
Olá, seu post não está relacionado com solicitações sob demanda. Amanhã, transferiremos o post para o fórum — versão Android do Java. Por favor, compreenda. Obrigado pelo seu apoio ao 7723.
Ah… mandei errado, desculpe!
Estes dois jogos têm problemas, o 5130 apresenta erro de software ao trocar de equipamento logo no início
— Todas as respostas carregadas —