Webmaster, salve-me

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 209 Respostas: 23 Publicado em: 2012-02-08 19:15:19
Como o 7723 agora exige login para baixar o jogo, você não pode entrar na interface do jogo sem informações pessoais no link. Porém, para evitar roubo de conta, as informações devem ser retiradas do link enviado, como http://wap. 7723. cn/wuza/view. asp?myid=()&text=&idd=3&id=10862 O conteúdo vazio deve ser removido, portanto o link enviado será a interface de login após ser clicado.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Manter esse posto por muito tempo fez todos rirem dele, apoio a imitação
……Ao escrever, é preciso prestar atenção: é 'o administrador me adicionou', não 'me adicionei como administrador', fazendo os novatos pensarem que quem me adicionou foi o administrador.
Esta postagem é pura besteira, depois de deletar a parte de trás, o ID ficou errado!
Pishu, deve estar chateado por eu ter pegado seu sofá... wahahaha
O 3L falou bem^
Haha, haha
Caramba, então como devo enviar, o portão me disse assim
Vou embora, tchau..
Ele/ela anda rápido como o vento
O irmão Cun também não ajuda... só fica olhando a diversão
Idiota. Abra duas janelas no UC, uma com login e outra sem login, basta copiar o link da que não está logada.
Agora entrar 7723 vai fazer login!
?£??????????
O mesmo que acima, mas por favor não xingue as pessoas de idiotas, geralmente quem xinga os outros de idiota é ela mesma que é idiota, sai....
……Será que ninguém ouve o que eu digo?
Basta limpar ikcoe (é esse, certo)
Ou clique no relatório 7724 na parte inferior, e então ele se tornará sem login.
Hum, foi um erro de digitação 7723
7723。
Ou seja, o computador também pode fazer login.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta