Resolva o problema de "Arquivo JAR inválido" em celulares!
Haha, você não ficou muito animado quando viu? Sim, eu também! Ok, vamos direto ao assunto... Baixe um MC, depois use o UC para baixar o software que você precisa instalar, encontre uma pasta vazia separadamente e coloque os arquivos nela... Use o MC para descompactar o arquivo e encontrar o MANIFEST. Arquivo MF... Abra-o, pressione 4 para selecionar o primeiro código a ser aberto e, em seguida, encontre MIDlet-Permissions:... ou algo assim, exclua-o, incluindo o seguinte conteúdo, e salve-o. Por fim, empacote e compacte-o e altere seu sufixo para jar. Pronto, vamos ver se funciona? Haha, não é muito simples! Por favor, apoie o seu sucesso!
Respostas (13)
Não entendo nada ←_←
..... Se realmente não souber, deixe-me ajudá-lo a resolver...
Tópico de apoio…………
Primeiramente, muito obrigado ao cmwap e cmnet por me darem esta valiosa oportunidade, permitindo-me responder ao post do autor aqui. Também quero agradecer aos organizadores UC, ao fórum de jogos móveis 7723 e à China Mobile! Agradecimento especial ao navegador UC, e ao meu celular NOKIA 5233! Continuarei me esforçando para apoiar o post!
Muito prático!! Não sei se o post que resolve o problema de arquivos de aplicativos grandes demais para serem armazenados foi feito pelo autor do tópico~
Isso só pode resolver quando os arquivos são inválidos durante a instalação do software, inspirado por outras pessoas, e encontrado... porque meu celular frequentemente faz isso... muito frustrante...
Por favor, dá uma olhada naquele post sobre estudo de sinificação, e ajusta o tradutor de lang da ferramenta de sinificação da terceira versão da máquina. Você entende?
Eu já vi, não sei como usar~Eu ainda não joguei jogos no formato land~Não entendo nada do que está dentro, o que… (compartilhado) não entendo…
Que droga, nunca encontrei um arquivo inválido ao modificar os arquivos do jogo!
O tradutor lang de terceira edição que Mo Xuan mencionou deve funcionar, não vamos mudar!
O telefone é diferente, eu estou usando um Huawei C5730 nacional.
Apoio a originalidade. Curtir, te dou uma flor.
Eu amo quebrar ovos!
— Todas as respostas carregadas —