(Repost) Testemunhei um estranho incidente em uma funerária! Transmissão ao vivo
Meu amigo fala muito, se formou no ensino médio técnico e tem muita sorte. Ele é um dos últimos grupos de pessoas a receber empregos após a formatura. Lembro que Dazui tinha acabado de se formar naquele ano e estava muito animado. Ele estava esperando sua designação em casa e se divertia todos os dias. Quando não tinha nada para fazer, ele se gabava para um grupo de amigos nossos, dizendo que havia alguém da família dele e que, se conseguíssemos esclarecer, ele logo seria levado para a delegacia. Enquanto sorria de alegria, ele deu um tapinha em nossos ombros e disse: “Se alguma coisa acontecer com vocês no futuro, os irmãos ainda podem fazer o que quiserem, certo?” Ficamos muito emocionados quando ouvimos isso, embora geralmente sejamos bons cidadãos que cumprem a lei. || Depois de esperar alguns meses com os dedos cruzados, o resultado do desbloqueio foi: Dazui não foi transferido para o gabinete ***, mas sim para o Gabinete de Assuntos Civis. Não importava que fosse transferido para a Agência de Assuntos Civis, mas sim para a funerária, unidade subordinada da Agência de Assuntos Civis. Dazui ficou muito deprimido com isso, dizendo que tentava desbloquear o tempo todo, mas não funcionava. Em vez disso, ele me levou até a funerária. Eu poderia muito bem não ter conseguido passar. O contraste entre a funerária e a delegacia provavelmente era grande demais. Acho que o que ele disse está certo, mas como amigo dele, tenho que consolá-lo e dizer algumas bobagens: superficialmente, há uma ligeira diferença entre uma funerária e uma agência funerária, mas na verdade são semelhantes. O mais parecido é que ambos lidam com pessoas mortas. A diferença é que eles esperam que haja o menor número possível de mortos, mas você espera que mais pessoas estejam melhores. Claro, esse desejo é um pouco malvado, não se preocupe, ninguém vai te amaldiçoar se você não disser. Felizmente, Dazui é otimista por natureza e uma de suas grandes vantagens é ser tranquilo. Depois de ficar um pouco deprimido, ele começou a pensar sobre isso. Ele nos dará uma lista detalhada dos benefícios de trabalhar em uma funerária: como lazer, como o significado da família do falecido, como a localização remota da funerária, belas paisagens, que favorecem o autocultivo, etc. Quando ele estava feliz, ele deu um tapinha em nossos ombros e disse: “Se alguma coisa acontecer com você no futuro, irmão, você pode fazer o que quiser ...” Antes que ele pudesse terminar suas palavras, corremos para espancá-lo. Em palavras de macaco: "Pegue primeiro o corpo do seu filho!" A cidade em que estávamos ficava na junção de Hunan e Jiangxi. Era uma pequena bacia nas montanhas, cercada por montanhas. A cidade é pequena e tem uma população pequena. Existem apenas cerca de 20.000 habitantes locais, além daqueles que vêm fazer negócios de outros lugares. Devido à pequena população, o negócio das funerárias também é relativamente leve. Havia um total de 5 pessoas na funerária de cima a baixo, sentadas em filas, a saber: o diretor, o vice-diretor, Dazui, e dois trabalhadores temporários externos. A principal função de Dazui na funerária é dirigir, e ele também faz tarefas como decorar a funerária. Como há pouco movimento, a funerária não dispõe de equipamento de cremação. Cada vez que um cadáver é recuperado, o falecido deve ser arrastado até a cidade J, a mais de 80 quilômetros da cidade, para ser cremado. O carro entrou na estrada da montanha e estava muito acidentado. Dazui estava ansioso para voltar para casa, então o carro andou mais rápido. Fiquei um pouco empanturrado depois do jantar e fiquei desconfortável com o inchaço. Eu disse: “Calma, garoto, é desconfortável”. Dazui olhou para mim e perguntou: “Você não fica enjoado no carro, não é?” Eu disse. "Não, comi demais no jantar e vou ter que cair de novo." Dazui me jogou um cigarro e disse: “Tudo bem, vamos, fume um cigarro para aliviar o apetite”. Depois de falar, Dazui acendeu um cigarro, semicerrou os olhos e disse: “Você sabia que Mestre Wang me disse, fuja?” A estrada no condado de Y não é muito limpa." Eu repreendi: "Foda-se, neste deserto, não traga o Mestre Wang para assustar as pessoas." palavra. Olhei para ele de lado e descobri que o sorriso de Dazui era um pouco anormal. Acontece que esse garoto também estava com medo.Mas, dito isso, a estrada para o condado de Y é realmente bastante remota. Existem apenas algumas pequenas aldeias espalhadas ao longo do caminho, e o resto são montanhas áridas e áreas selvagens. De vez em quando também existem cemitérios espalhados ao longo da estrada. Mesmo se dirigirmos nesta estrada em plena luz do dia, não conseguiremos ver muitos carros, muito menos agora. Desde que saímos do condado de Y, se bem me lembro, só ultrapassamos um carro até agora. A atmosfera de repente ficou um pouco estranha. Dazui e eu nos entendemos tacitamente, mudamos conscientemente de assunto e começamos a conversar sobre assuntos triviais. Em última análise, o medo é uma emoção que na maioria dos casos nos assusta. Assim que Dazui e eu nos livramos do assunto e paramos de pensar descontroladamente, imediatamente voltamos ao normal e não ficamos mais desconfiados. Depois de conversar muito, senti sede. Estendi a mão para pegar um pouco de água para beber. Não consegui mantê-lo firme e deixei-o cair sob meus pés. Inclinei-me para pegá-lo. Justamente quando toquei na garrafa de água, minha boca travou de repente. Eu não estava preparado e minha cabeça bateu no banco do motorista. Fez estrelas aparecerem em meus olhos e usei minhas mãos. Assim que toquei nele, um grande saco cresceu vigorosamente. Gritei: "Porra, o que você está fazendo com tanta pressa? Droga!" A reação do Big Mouth me surpreendeu. Ele endireitou o corpo, seus olhos se arregalaram e ergueu a mão direita trêmula, apontou para frente e disse: “Olhe ali”. “Olhei na direção que ele apontou, e a visão à minha frente quase fez meus olhos saltarem: a 7 ou 8 metros de distância do nosso carro, três misteriosos esquisitos vestidos de branco balançavam para a esquerda e para a direita no meio da estrada da montanha. no meio da estrada, balançando para a esquerda e para a direita, parecendo particularmente assustador sob a luz fraca do carro. Droga! Esse foi o primeiro pensamento que me veio à mente! Em um instante, meu couro cabeludo parecia que estava explodindo e arrepios se espalharam por todo o meu corpo: "Você viu?" "Eu balancei a cabeça e disse que sim. Da Zui ficou atordoado por alguns segundos. Então ele percebeu o que estava fazendo e de repente engatou a marcha e se virou, indo em direção ao condado Y em alta velocidade. No dia seguinte, depois de voltar para a cidade, o macaco que soube que tínhamos nos visto ontem à noite lamentou e disse que sabia que iria também. Da Zui ligou para ele antes de partir. Ele disse que a senhora tinha um compromisso à noite e não tinha tempo de ir. Se eu soubesse que havia um fantasma, por que convidaria uma garota para sair? O macaco balançou a cabeça redonda, sentindo-se extremamente arrependido, e então apontou para mim e para Big Mouth e disse: “Eu disse que vocês dois são muito constrangedores para os irmãos. ""hehe. Mestre Wang, que estava nos ouvindo, falou. Ele disse: “Se você realmente me empurrar, não acho que eles se transformarão em fantasmas mortos, mas você, pirralho, se transformará em fantasmas mortos”. “Quando o macaco ouviu isso, ficou animado e rapidamente entregou um cigarro ao Mestre Wang e disse com um sorriso brincalhão: “Eu sei que o Mestre Wang está bem informado, então você pode nos dar algumas dicas e nos dizer o que está acontecendo? Mestre Wang colocou o cigarro na boca e procurou um isqueiro no bolso. Dazui viu isso e acendeu com muita diligência. Mestre Wang respirou fundo e disse: “Geralmente, existem dois tipos de coisas que você encontra na estrada. Eles são chamados de freios fatais e são fantasmas de curta duração que morrem na estrada. Eles têm queixas em seus corações e sempre querem ser apoiados. Eles também têm muitos truques. Às vezes eles transformam uma estrada em duas. Se um motorista que não está familiarizado com as condições da estrada entrar naquela que ele criou, as consequências serão muito ruins. Portanto, muitas vezes vemos alguns acidentes de carro estranhos. Em uma estrada longa e reta, o motorista não bebeu nem nada, mas por que saiu da estrada?Mestre Wang colocou o cigarro na boca e procurou um isqueiro no bolso. Dazui viu isso e acendeu com muita diligência. Mestre Wang respirou fundo e disse: “Geralmente, existem dois tipos de coisas que você encontra na estrada. Eles são chamados de freios fatais e são fantasmas de curta duração que morrem na estrada. Eles têm queixas em seus corações e sempre querem ser apoiados. Eles também têm muitos truques. Às vezes eles transformam uma estrada em duas. Se um motorista que não está familiarizado com as condições da estrada entrar naquela que ele criou, as consequências serão muito ruins. Portanto, muitas vezes vemos alguns acidentes de carro estranhos. Em uma estrada longa e reta, o motorista não bebeu nem nada, mas por que saiu da estrada? Mestre Wang colocou o cigarro na boca e procurou um isqueiro no bolso. Dazui viu isso e acendeu com muita diligência. Mestre Wang respirou fundo e disse: “Geralmente, existem dois tipos de coisas que você encontra na estrada. Eles são chamados de freios fatais e são fantasmas de curta duração que morrem na estrada. Eles têm queixas em seus corações e sempre querem ser apoiados. Eles também têm muitos truques. Às vezes eles transformam uma estrada em duas. Se um motorista que não está familiarizado com as condições da estrada entrar naquela que ele criou, as consequências serão muito ruins. Portanto, muitas vezes vemos alguns acidentes de carro estranhos. Em uma estrada longa e reta, o motorista não bebeu nem nada, mas por que saiu da estrada? “Mestre Wang acenou com a mão e disse:” Xiao Wu, não fique nervoso. Acho que essas coisas de ontem não tiveram a intenção de prejudicá-lo, caso contrário, poderiam ser vistas por você?" Da Zui murmurou: "Não fez mal a você desta vez, mas quem pode ter certeza da próxima vez?" Mestre Wang sorriu e disse: "Você acha que a única estrada no condado de Y está suja. Deixe-me dizer a você, não existe tal coisa neste mundo. Se houver uma estrada limpa, haverá almas mortas. A menos que você não ande de carro, não dirija e nem ande na estrada.” Da Zui então murmurou: “Então por que você está me dizendo que esta estrada não está limpa?” Mestre Wang disse: “Não digo isso para assustá-lo, mas para lembrá-lo de que não importa se você está maravilhado, você só tem medo de ficar atordoado, como um macaco”.
Respostas (11)
Ocupando esse lugar por muito tempo faz todos zombarem, estritamente proibida a pirataria
Hoje eu finalmente presenciei um incêndio com meus próprios olhos, que emocionante!
Isso já terminou?
Ao vivo, espere
Que nada de especial. Hoje, eu até encontrei uma lagarta verde na minha comida!
Na vida, já testemunhei uma queda de prédio de perto, 4 vezes
Nossa escola... uma semana... no mesmo lugar... sexto andar... duas pessoas pularam... todas... morreram
Não vi mortos, mas já vi pessoas se automutilarem para fugir do treinamento militar.
Eu me arrependo de não ter ido ver, mas talvez eu me arrependesse ainda mais se tivesse ido.
Eu acredito que existem fantasmas no mundo. Minha mãe diz que há fantasmas de afogados no rio de casa, muitas pessoas já morreram lá, e algumas foram puxadas por alguém, mas foram salvas, e uma marca de sangue ficou na perna. E também meu avô... (Enquanto escrevo estas palavras, meu corpo inteiro está...)...!
Hehe, eu quero ver primeiro. É um texto muito bom, pode ser assinado. Caso contrário, vou colocar no nosso site.
— Todas as respostas carregadas —