Quero usar meu celular para conectar meu computador à Internet através do PC Suite, mas descubro que meu computador não possui modem...
o que fazer? o que fazer? como? o que fazer? o que fazer? ? ?
Respostas (20)
Este... os fãs de celular não podem te ajudar.
Esses, as pessoas da equipe de delinquentes não podem te ajudar
Hum? O que é um kit de PC?
Pacote de PC (PC Suite) é um software que torna o computador mais fácil de lidar com o celular, como fazer backup do celular, atualizar o software do celular, etc. A maioria dos celulares novos vem com um CD, que é o PC Suite.
Eu tenho um celular, mas não sei como usar~
Parece que o celular pode servir como modem~
Para usar no PC (ou seja, computador)…
Eu costumava ter um celular, nele havia algum tipo de modem para ligar/desligar...
Primeiro, você precisa conectar o computador ao celular usando um USB, então aparecerá o armazenamento em massa (mass storage), e o armazenamento do celular e o cartão de memória podem aparecer no seu computador, na maioria das vezes como F:, G: ou H:, então você poderá organizar rapidamente o celular! *Conectar o celular ao computador não é 100% seguro, certifique-se de fazer uma verificação de vírus primeiro! *O método de uso de cada marca é mais ou menos o mesmo, e os kits de PC também podem ser baixados da internet.
……Eu quero te dizer, isso é uma função exclusiva de alguns celulares, que pode ser realizada ajustando o ponto de acesso IP do computador, parece que em desktops não funciona, eu uso um Samsung e consigo acessar a internet até com o notebook. Mas os celulares têm essa função.
Não é necessário um modem
Você pode usar o celular como banda larga para acessar a internet, mas isso consome muitos dados...
Píxiū, modem em inglês é o quê?
modem, popularmente chamado de gato. O que aconteceu?
Eu não entendo muito alguns termos técnicos em chinês, mas modem é bem mais fácil~Obrigado~
É melhor não contar em usar o Bluetooth do celular para se conectar ao computador, o cartão de rede sem fio que estou usando está travando muito.
Olá, sua postagem não está relacionada à transmissão sob demanda. Transferiremos sua postagem para a seção de bate-papo do fórum amanhã. Por favor, compreenda. Obrigado pelo seu apoio ao 7723.
— Todas as respostas carregadas —