Antes de mais nada, deixe-me explicar aqui: alguns dos comentários que fiz nesta página do jogo são míopes. Não há problema de “aspereza” neste jogo. Isso porque minha conclusão depois de ler as imagens é muito decisiva. O jogo em geral é bem feito e funciona perfeitamente. Só que tenho algumas críticas sobre o estilo de pintura do personagem dele...
Depois de baixar e executar o comentário, descobri que meu comentário era um tanto impreciso, então pedi esclarecimentos.
Esse jogo é muito bom, essa é a maior informação que aprendi na página do jogo. Embora tenha olhado as capturas de tela, descobri que não estava muito satisfeito porque realmente não conseguia ver a causa raiz, então deixei um comentário. Pensei nisso e quis sair, mas pensei em algo e apertei o download (talvez devido ao meu recente humor de estudo, não vi as coisas de forma abrangente e não pensei com cuidado). Depois de abri-lo, percebi que se trata de um jogo de tela horizontal. Pressionei a confirmação até o fim e vi que a imagem estava realmente boa. Quando quis começar a jogar, percebi por que não havia teclas de seta.
Cliquei acidentalmente em um personagem e um ponto vermelho apareceu na frente do personagem. Assim que afastei minha mão, o ponto desapareceu novamente...
O que está acontecendo? etc! Parecia que eu tinha visto as teclas de direção agora há pouco! A mão foi devolvida ao personagem... bem... as teclas de direção e a tecla de confirmação foram combinadas, mas não havia posição fixa! As teclas de operação podem ser acessadas em tela inteira... Elas podem até ser cobertas por outras teclas fixas de seleção de habilidades... No entanto, as teclas de direção ficam ao redor da tecla de confirmação. Você deve manter pressionada a tecla de confirmação e pressioná-la em todas as direções para movê-la... Assim que sua mão for afrouxada, toda a combinação de teclas desaparecerá novamente...
abraço Desculpe, não estou reclamando desse design ruim. Só posso dizer que um jogador estúpido e antiquado como eu não pode aceitar um teclado virtual que “se move” sozinho e tem reações terríveis... Obrigado por me dar insights e me deixar entender o significado de “dificuldade” no jogo. Então coube a mim reescrever o resultado do jogo: olhei para o dilema do “falso bonito”, sorri sarcasticamente, voltei ao menu com dificuldade, saí do jogo, classifiquei, apaguei... FIM, obrigado, desculpe. (Se esse tipo de operação for a tendência no futuro, o que alguns de nós deveríamos fazer?)
Essência [Postagem de feedback] "Demon Slaying Three Kingdoms - Unparalleled War", um obstáculo que é difícil de superar com a máquina de tela de toque V5
Respostas (3)
Para aqueles que 'compartilham a mesma doença', na verdade não é necessário dizer nada, basta digitar '1'.
Ocupando esse lugar por muito tempo faz todos zombarem, estritamente proibida a pirataria
Um anjo que morreu logo ao nascer — s60v5
— Todas as respostas carregadas —