No último episódio, foi dito que Huangfu se integrou aos pensamentos de seu irmão mais novo e prometeu realizar seu último desejo. Antes disso, ele se despediu da esposa (não seja sexual nesse papel primeiro). Sob a orientação da Fada Wushan, ele descobriu que ele e seu irmão mais novo eram adultos reencarnados da Espada Xuanyuan. Ele pegou emprestado o Machado Pangu, um dos dez artefatos antigos, do deus Pangu do país das fadas. Ele o usou para abrir as rachaduras no espaço e veio sozinho para o mundo das montanhas e do mar. Assim que chegou ao mundo das montanhas e do mar, ele viu um campo vermelho ardente à sua frente.
"Estrangeiro, o que você faz!" perguntou um homem com asas vermelhas flamejantes voando no ar. Deve ser uma pessoa do Reino Suzaku, certo? Huangfu pensou em seu coração: Quando cheguei a este mundo, ouvi dizer que o Reino Suzaku e o País Cansado de Fogo estão agora unidos para lutar contra outros países e querem governar as montanhas e os mares. Parece que o Reino Suzaku é muito poderoso agora. Não faça muitos inimigos para evitar problemas no futuro. Dê uma olhada nele primeiro A situação deles
Huangfu disse com um sorriso: "Eu vim desertar para o meu país." Com isso, ele correu em direção a Huangfu. Huangfu bufou friamente, acenou com a seda branca em sua mão, transformou-a em uma espada afiada e atacou o compatriota Suzaku. Com um som, o compatriota Suzaku caiu no chão. "
"Cerque-o", gritou um soldado, e uma dúzia de soldados imediatamente o cercou.
"Espere um minuto." Uma figura enorme saiu do acampamento.
"General...general...ele.
"Saia." Xing, posso perguntar qual é o seu nome, jovem herói?"
"Sem sobrenome, apenas Yun.
"Bem, você será o General Yunyan de agora em diante. Enviarei soldados para segui-lo."
"Não, gosto de ficar sozinho." Huangfu acenou com a mão.
"Bem, estamos ansiosos pelo seu desempenho.
Assim que ele terminou de falar, Huangfu ergueu sua energia de espada dourada e saiu.
O primeiro alvo deveria ser Mao Minguo. Huangfu olhou para o mapa., pensou, bem, o que é isso? Parece exatamente comigo. Ele vagou pelo mundo das montanhas e dos mares por engano? Huangfu desceu e viu um menino de cerca de quinze ou dezesseis anos, sentado sob a sombra de uma árvore, parecendo abatido. Parece que ele está com problemas. Ajude-o. “O que há de errado, garoto, qual é o seu nome?” Eu matei alguém. Eu matei meus pais." "Estou com tanto medo. Eu não quis dizer isso, mas há uma força terrível em meu corpo que me ordenou a fazer isso.” “Você tem um poder que as pessoas comuns não podem ter. Você deveria estar feliz, mas ainda não pode controlar isso. Você precisa se aprimorar neste mundo. Só assim você não poderá ser influenciado por esse poder. Estarei de volta aqui em três meses. Espero que você possa mostrar seus resultados até então." "Dito isso, Huangfu saiu, deixando um confuso Lu Chengxuan para trás. Huangfu foi até Mao Minguo e entrou em uma caverna. “Deve ser isso. É realmente difícil de encontrar.” Ele gritou e partiu uma pedra enorme com a energia de sua espada. Um feixe de luz disparou, iluminando o céu. Está feito, o próximo passo é...
Dois meses depois, Huangfu conheceu Lu Chengxuan. Nessa época, ele já tinha muitos companheiros e estava do lado hostil do Reino Suzaku - a coalizão composta pelo País do Tigre Branco, o País das Mulheres, etc.,
"Irmão Yun, por que você ficou do lado do Reino Suzaku? Eles são pessoas ambiciosas que querem governar o mundo das montanhas e dos mares." futuro!" Depois de dizer isso, Huangfu se virou e saiu.
Huangfu chegou a uma caverna secreta, e uma mulher com o rosto coberto disse a ele: "Tanto faz, está tudo feito. "
"Tudo bem, mas você tem certeza que quer fazer isso?"
"Humph, não me convença, vou pagar dez vezes o sofrimento que eles me fizeram sofrer!"
"Já que prometi ao meu irmão, eu farei isso."
"Estou indo embora, não me siga, vou procurar aquela mulher para acertar a conta!“Com isso, a mulher se transformou em uma rajada de vento e foi embora. “Oh, irmão, você está fazendo isso certo ou errado?” Chegou o terceiro mês. Lu Chengxuan e outros conheciam a verdadeira identidade da mulher - a “alma” da deusa Qingmei, e também sabiam que ela havia absorvido a parte “espírito” da deusa - ou seja, o dragão verde. mar. Mas neste momento, Huangfu estava na frente deles: “Você não pode machucá-la. Ela é tão próxima de mim quanto minha mãe. Não quero machucar você, mas não vá mais longe." Neste momento, Qingmei gritou: "Mate-os, Huangfu, mate-os!" "
"Não, não posso fazer isso", respondeu Huangfu
"Se você não vier, eu irei!" Gradualmente, ela estava exausta. Lu Chengxuan viu uma abertura e esfaqueou Qingmei. Com um som, Qingmei desapareceu com o ponto de luz. Neste momento, o círculo mágico que prendeu Huangfu foi liberado. “Não”, gritou Huangfu, “Ah, você realmente a matou, quero que pague por isso com sua vida!” Neste momento, o poder de Lu Chengxuan também despertou e ele lutou ferozmente com Huangfu. Com um estalo, as duas espadas perfuraram o corpo uma da outra ao mesmo tempo. Os dois desapareceram junto com a luz bruxuleante. Tudo o que restou no chão foi uma espada e uma torre do tamanho de um incensário.
Essência [Original] Capítulo extra de Huangfu Chaoyun (2)
Respostas (7)
sofá……
Então, como Huangfu viajou para o mundo de 7723?
Eu voltei à minha forma original, pratiquei por uma década de vida, finalmente voltei à forma humana, então cheguei em 7723
, adoro o autor do post
Ainda é necessário se esforçar
Autobots! Transformem e partam!~~~
Transformers!
— Todas as respostas carregadas —